Interagir com os clientes de forma profissional para entender suas necessidades e resolver problemas técnicos complexos.
- Identificar e diagnosticar problemas técnicos complexos em **hardware, software,**redes ou sistemas, utilizando consenso
- Desenvolver e implementar soluções eficazes para problemas técnicos desafiadores, garantindo a resolução completa e satisfatória para os clientes.
- Analisar padrões e tendências em problemas relatados pelos clientes para identificar oportunidades de melhoria nos produtos, serviços ou processos de suporte técnico.
- Gerenciar incidentes técnicos de forma eficiente, priorizando e escalando conforme necessário para garantir uma resolução rápida e eficaz.
- Comunicar-se proativamente com os clientes durante todo o processo de resolução de incidentes, garantindo transparência e confiança.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Seguro de vida
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- Qual a sua disponibilidade para início?
- A oportunidade é para suporte N1 e N2, manutenção de maquinas e configuração de Software e Hardware faz sentido para vc ?
- Por gentileza, nos informe o seu endereço completo (Rua, Av, Numero, ZS. ZL, ZO etc)?
- A oportunidade é para atuação em Campo. Nós diga, vc disponibiliza do uso de Moto ou Carro?