Nossa equipe de suporte tecnológico é responsável por garantir a estabilidade e eficiência dos nossos sistemas. Aqui estão algumas das suas responsabilidades:
Telefonia fixa e móvel;
Notebooks, desktops e impressoras;
Equipamentos de videoconferência e auditórios (áudio e som);
Infraestrutura de rede, incluindo cabeamento estruturado.
Além disso, você também precisará realizar instalações e configurações de sistemas operacionais e softwares padrão. E testar a disponibilidade dos equipamentos antes do envio para os usuários.
Suporte a equipamentos como scanners, televisores, murais eletrônicos e PABX.
O gerenciamento de chamados inclui receber e avaliar solicitações de suporte abertas no sistema de gerenciamento, atender remotamente para tentar resolver incidentes, escalonar os casos de acordo com sua gravidade e complexidade.
Requisitos necessários:
Conhecimento em Windows e Pacote Office;
Combate de segundo nível em microinformática, telefonia fixa/móvel, colaboração virtual e impressoras;
Experiência em instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão;
Conhecimentos básicos em infraestrutura de rede, cabeamento estruturado e equipamentos de videoconferência;
Familiaridade com ferramentas de ITSM;
Habilidade em preencher checklists e relatórios técnicos.
Benefícios oferecidos:
Vale alimentação ou vale refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online gratuitos atualizados e certificados;
Mentoring;
Auxílio creche;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Convênio para pet;
e muito mais!
],