Descrição da empresa
A Accor é líder global em hospitalidade, com mais de 5.600 hotéis e quartos em mais de 110 países. No Brasil, está presente com marcas reconhecidas como ibis, Mercure, Novotel, Pullman e muitas outras. Com base na força de nossas equipes e em nosso diversificado ecossistema holístico de marcas, experiências e soluções, estamos desbravando novos caminhos para moldar a hospitalidade do futuro, conectando culturas com cuidados sinceros.
Cultura Heartist
Tudo o que fazemos vem do coração. Acreditamos em conexões humanas e emoções reais.
O que oferecemos
* Crescimento profissional: Oportunidades de aprimoramento em treinamento e desenvolvimento permitem que os Heartists sejam protagonistas de seu próprio crescimento profissional.
* Ambiente inclusivo: A Accor oferece oportunidades iguais e incentiva os Heartists a trazerem sua personalidade, cultura, formação e religião para a equipe.
* Trabalho com propósito: Aproveite as oportunidades para criar experiências memoráveis para nossos hóspedes e causar um impacto positivo e sustentável.
* Valorização pessoal: Todos os Heartists devem desfrutar de sua jornada conosco e saber que estamos comprometidos em garantir que se sintam valorizados por sua contribuição ao Grupo.
Junte-se a nós e torne-se um Heartist
Qualificações
Objetivo:
Preparar e elaborar pratos, zelando pelas diretrizes de apresentação e segurança alimentar estabelecidas pela marca. Manter a cozinha em perfeitas condições, tanto físicas como de equipamentos e materiais, para atender às necessidades dos clientes e oferecer a eles uma experiência única e inesquecível, em alinhamento com a Cultura de Serviços Accor.
Atribuições e Responsabilidades:
* Preparar pratos, montar e supervisionar buffets.
* Sugerir alterações de cardápio e atuar em diferentes setores da cozinha.
* Coordenar equipe e materiais para café da manhã e demais refeições.
* Controlar consumo, custos, estoque e qualidade dos alimentos.
* Garantir higiene, manutenção e inspeção de mercadorias.
* Orientar auxiliares, elaborar fichas técnicas e briefings.
* Atender clientes e compartilhar preferências com a recepção.
* Executar outras atividades conforme necessidade do hotel.
* Seguir orientações de sustentabilidade (coleta seletiva, economia de água e energia).
Informações adicionais
Detalhes da posição:
* Escala 6x1 (segunda a sábado);
* Horário: 14:40 às 23:00.
Benefícios:
* Ticket Alimentação;
* Vale Transporte conforme política;
* Plano de Saúde e Odontológico;
* Reembolso Farmácia (50% do valor reembolsado com despesas médicas);
* Tarifa Heartist (Desconto para colaborador usufruir dos Hotéis da Marca Accor);
* PPR (Programa de Participação nos Resultados).