Responsibilities
* Atendimento ao cliente (presencial, telefônico, whatsapp e hibout), prestando informações sobre produtos, prazos e condições comerciais;
* Elaboração e envio de propostas comerciais e orçamentos;
* Emissão e acompanhamento de pedidos de vendas, garantindo que os processos sigam conforme o combinado com o cliente;
* Suporte a representantes externos, com materiais, agendas e informações necessárias;
* Controle de estoque e prazo de entrega, em parceria com os setores de logística e produção;
* Organização de documentos e contratos comerciais;
* Participação em reuniões de vendas e campanhas promocionais;
* Atuar na área de vendas, realizando orçamentos, contatos e emissão de pedidos dos clientes (atendimento balcão, hibout, whatsapp e telefone);
* Auxiliar os consultores e representantes nas informações da área comercial;
* Realizar o pós-vendas, abastecendo o sistema com informações;
* Cadastro de novos clientes;
* Emissão e faturamento de nota fiscal, bem como realizar demais atividades inerentes
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