O objetivo principal do nosso time é garantir o funcionamento contínuo e eficiente das operações da empresa, contribuindo para a melhoria contínua de nossos processos.
Requisitos:
* Possuir experiência na área de TI com habilidades em abertura de chamados, tratativas de backlogs e resolução de problemas.
* Iniciativa para compartilhar ideias e participar de mudanças.
* Conhecimento em sistemas de gestão de tickets.
* Experiência em acompanhamento de chamados, incidentes e SLA.
* Pontualidade e postura comunicativa.
* Conhecimento avançado em suporte ao usuário presencial, dispositivos móveis e fundamentos ITIL.
* Disponibilidade de horários e atuação aos fins de semana.
* Resiliência para trabalhar sob pressão.
Modo de atuação: 100% Presencial
Modelo de contratação: CLT
Alocação: Indeterminada
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h
A Softtek valoriza a diversidade e inclusão em sua equipe. Valorizamos as competências e habilidades que os candidatos possuem.
Nossa equipe é composta por pessoas talentosas e auto-determinadas que se consideram incríveis. Buscamos profissionais que sejam capazes de fazer acontecer.