Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia. Mais do que boas condições de cuidado com a saúde, desejamos também entregar tranquilidade, sorriso no rosto e satisfação a cada um que precisar de nós.
Tem sempre uma nova oportunidade de mostrar o seu jeito de cuidar de
todos #ESSEÉOPLANO
Responsabilidades e atribuições
Descrição Sumária: Planejar, supervisionar e avaliar o desempenho da equipe de multidisciplinar. Programar, controlar e acompanhar as agendas dos serviços prestados, garantindo a eficiência e a organização dos atendimentos. Promover a capacitação técnica contínua da equipe, incluindo discussões de casos e treinamentos permanentes sobre a rotina e protocolos de atendimento. Participar e realizar reuniões e palestras, contribuindo para a comunicação eficaz e a integração da equipe. Acompanhar e apoiar tanto a área administrativa quanto a coordenação da unidade, assegurando a conformidade com os padrões estabelecidos.
Descrição Detalhada: Planejar, supervisionar e avaliar o desempenho da equipe de multidisciplinar e administrativa, a fim de garantir a qualidade dos atendimentos;
Treinar e acompanhar o desempenho da equipe, orientando na elaboração de controles, planilhas e análise de dados estatísticos específicos do setor;
Fornecer suporte técnico à equipe, solucionando problemas operacionais;
Atender os beneficiários para esclarecimento de dúvidas, sugestões, críticas e problemas diversos;
Buscar e apresentar soluções em conjunto com a coordenação da unidade;
Elaborar o fluxograma em conjunto com a Gestão, e desenvolver, em colaboração com a equipe, os protocolos de atendimento e das sessões de terapias;
Garantir a padronização dos atendimentos e a segurança no processo, visando a melhoria contínua da assistência terapêutica;
Identificar e solicitar recursos junto a coordenação que facilitem a qualidade dos atendimentos do serviço;
Supervisionar as compras dos materiais e equipamentos junto a gestão, conforme o planejamento orçamentário anual;
Supervisionar as auditorias nos prestadores de serviços cadastrados para o atendimento dos pacientes de TEA da Unimed Goiânia;
Supervisionar grupos de comissão de pais para trocas de experiências;
Aplicar feedback continuamente;
Realizar a avaliação da equipe anualmente por meio do PDI;
Validar e avaliar todos os documentos entregue aos beneficiários garantido a padronização e a excelência;
Participar da criação de protocolos e fluxos, além da constituição de novas unidades em caso de expansão do serviço.
Participar de reuniões de alinhamento sobre ações e propostas para a melhoria e desenvolvimento do serviço;
Orientar e manter o sigilo profissional e a conduta ética dentro da equipe, promovendo um ambiente de trabalho harmonioso;
Informar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas, incluindo qualquer irregularidade ou suspeita de fraude;
Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais sob sua responsabilidade, bem como pelo ambiente de trabalho;
Cumprir e orientar o cumprimento das normas, procedimentos, regulamentos internos, políticas corporativas e normas de segurança do trabalho;
Realizar outras atividades pertinentes ao cargo, conforme orientação do gestor da área.
Requisitos e qualificações
Conhecimentos Necessários:
Conhecimentos Desejáveis:
Formação Necessária:
Área de Formação Necessária: Graduação: Psicologia; Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Fisioterapia ou Educação Física
Formação Desejável: Especialização: Análise do Comportamento Aplicada (ABA)
Área de Formação Desejável:
Informações adicionais
Conheça mais sobre a gente
Missão: Promover a saúde por meio de serviços de excelência, sendo vetor de convergência da satisfação entre médicos cooperados e clientes, dentro dos princípios cooperativistas;
Visão: Ampliar a liderança de mercado, com foco na gestão da saúde, inovação, qualidade e sustentabilidade;
Valores: Respeito, Transparência, Solidariedade, Integridade e Qualidade.
Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia. Mais do que boas condições de cuidado com a saúde, desejamos também entregar tranquilidade, sorriso no rosto e satisfação a cada um que precisar de nós.
Tem sempre uma nova oportunidade de mostrar o seu jeito de cuidar de todos
Nossos valores
ÉTICA
TRANSPARÊNCIA
INTEGRIDADE
QUALIDADE
RESPEITO AOS PRONCÍPIOS COOPERATIVISTAS
RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL