 
        
        Descrição da empresa
A Lemed é uma empresa de medicina e segurança do trabalho fundada em 2015 e localizada em São Francisco de Paula - RS. Atende mais de 300 empresas de todos os setores e portes na região dos campos de cima da serra.
A Lemed vive um novo momento na sua história: seu novo diretor geral conta com mais de dez anos de experiência em consultoria de gestão para grandes empresas multinacionais, e já aconselhou líderes sêniores de empresas como Philips e Kellogg's sobre estratégias de gerenciamento de equipe e transformação digital, para citar alguns.
Com a nova gestão, vem uma nova ambição: crescer o suficiente para se tornar uma das maiores redes de medicina e segurança do trabalho do sul do país até 2030.
Descrição da vaga
Para acompanhar o projeto de crescimento da empresa, a Lemed busca um coordenador(a) técnico em segurança do trabalho que consiga assumir a gestão da equipe e dos serviços técnicos da empresa.
Conosco, esse profissional será protagonista: chance de construir uma operação técnica escalonável, possibilidade de crescimento junto com a expansão da empresa.
É esperado desse profissional:
 * Capacidade de gestão de pessoas: o profissional será o superior imediato da equipe técnica atual da empresa. O profissional também participará ativamente dos processos de recrutamento de novos técnicos em segurança do trabalho, conforme necessário dado o crescimento esperado da empresa.
 * Ambição: disposição para assumir um desafio grande, onde muito há a construir, em termos de padrões operacionais e técnicos para harmonizar a qualidade dos serviços técnicos prestados pela unidade atual e futuras unidades da Lemed. O profissional deve ser "mão na massa" e possuir .
 * Autonomia: o profissional vem para ser uma das pessoas mais importantes da estratégia de crescimento da empresa. Autonomia e capacidade de trabalho em alto nível são indispensáveis.
 * Curiosidade: impossível ter sucesso nessa posição sem possuir tal característica.
 * Perfil de liderança: para servir de exemplo e exercer influência positiva, tanto comportamental quanto técnica, ao resto da equipe.
 * Capacidade de liderar a criação de metodologias de trabalho conforme necessário, de acordo com a situação atual e futura das NRs e recomendações do MTE.
Requisitos:
 * Possuir formação como técnico(a) em segurança do trabalho ou graduando em engenharia de segurança do trabalho.
 * Experiência prévia em SST.
 * Capacidade de supervisionar e garantir conformidade na emissão de PGR, LTCAT/LTIP, PCMSO, AEP e demais laudos de SST, trabalhando em conjunto com nosso médico coordenador do PCMSO.
 * Domínio da nova NR1 (psicossociais) e do impacto de grandes mudanças normativas recentes (ex: e-social) no modelo operacional SST.
 * Ter exemplos de situações onde precisou criar algo novo, impactante e decisivo para os resultados da empresas e/ou eficiência ou eficácia de processos.
 * Possuir CNH.
Será um diferencial:
 * Ter experiência prévia substancial com gestão de pessoas e/ou como dono/sócio de uma empresa.
 * Conhecimentos em análise de dados e relatórios BI.
 * Experiência prévia com o software SGG.
 * Experiência prévia em consultoria SST.
Benefícios e características da vaga:
 * Pacote de remuneração atrativo, com possibilidade de plano de participação societária dependendo do perfil.
 * Plano de saúde Unimed.
 * O trabalho é presencial, em São Francisco de Paula. Estamos abertos a discutir um modelo híbrido de trabalho, em função do perfil e do contexto.
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral
Pagamento: R$4.000,00 - R$5.000,00 por mês
Benefícios:
 * Assistência médica
 * Vale-transporte
Possibilidade de deslocamento/mudança de local:
 * São Francisco de Paula - RS 95400: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (Preferencial)
Experiência:
 * Segurança Do Trabalho (Obrigatório)
Licença/Certificação:
 * Certificação de Técnico de Segurança do Trabalho (Obrigatório)
Disponibilidade para viagens:
 * 50% (Obrigatório)