ATRIBUIÇÕES:Responsabilidades e atribuições - Atender clientes de maneira empática e assertiva, utilizando múltiplos canais de comunicação. - Garantir respostas ágeis e eficazes para reclamações e dúvidas, priorizando demandas críticas. - Atendimento por diversos canais: telefone, e-mail, Reclame Aqui, Redes Sociais e Fale Conosco. - Média de 30 atendimentos diários por múltiplos canais. REQUISITOS:Requisitos e qualificações Ensino médio completo. Conhecimento em pacote office básico. Experiência comprovada em atendimento ao cliente preferencialmente SAC ou atendimento de seguradoras. #AtendimentoAoCliente #SuporteMulticanal #RelacionamentoComCliente #ResoluçãoDeConflitos #ExperiênciaDoCliente #VagasManpower JORNADA:Segunda-Feira a Sexta-Feira - 09:40 às 18:00 - Sábado - 08:00 às 16:20 - 01:00 de Intervalo BENEFÍCIOS:Vale Transporte; Cesta básica; Refeição no local. Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.