Estamos em busca de um(a) Assistente Comercial organizado(a), comunicativo(a) e com perfil analítico, para atuar no suporte às atividades da área comercial, atendimento a clientes e representantes, além da análise e controle de pedidos e carteira de clientes.
Responsabilidades:
* Atender representantes comerciais e clientes via telefone e outros canais;
* Realizar recepção, análise e conferência de pedidos comerciais;
* Analisar e tratar divergências com base nas políticas comerciais da empresa;
* Acompanhar e reativar carteiras de clientes;
* Participar da integração de novos representantes (documentação, materiais e amostras);
* Atuar como interface entre a área comercial e os RCA's;
* Elaborar relatórios mensais com os resultados da área;
* Sugerir melhorias nos processos de atendimento e relacionamento com o cliente;
* Dar suporte à construção do plano estratégico da empresa;
* Apoiar o desenvolvimento e aprimoramento de processos internos;
* Participar de treinamentos e seminários para desenvolvimento profissional;
* Executar outras atividades correlatas, conforme orientação da liderança.
Requisitos:
* Ensino médio completo (desejável superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas);
* Experiência anterior em funções administrativas ou comerciais;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Organização e atenção a detalhes;
* Habilidade com ferramentas do Pacote Office (especialmente Excel);
* Capacidade de trabalhar em equipe e de forma proativa.
Diferenciais:
* Experiência com atendimento a representantes e análise de pedidos;
* Conhecimento em políticas comerciais e CRM;
* Vivência com sistemas ERP.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.787,10 por mês
Benefícios:
* Cesta básica
* Estacionamento gratuito
* Vale-transporte
Experiência:
* Vendas (Obrigatório)
* Atendimento ao Cliente (Obrigatório)