O Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP) é uma instituição privada e sem fins lucrativos que presta serviços de saúde exclusivamente por meio do Sistema Único de Saúde – SUS. Com mais de 80 anos de mercado, dedica-se ao diagnóstico e tratamento de pacientes oncológicos de todo o estado de Pernambuco.
Aqui, respeitamos, incentivamos e acreditamos nas pessoas e em sua capacidade de realização, entrega e desenvolvimento.
Se você se identifica com um clima inovador que proporcione desafios contínuos, venha fazer parte do nosso time.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO RADIOTERAPIA (RECIFE-PE)
Principais Atividades:
* Contribuir com a Missão, Visão e Valores da empresa, através do entendimento e cumprimento na rotina de trabalho, valorizando a qualidade dos serviços, o respeito socioambiental, a empatia, o cuidado e a ética com pacientes e colaboradores;
* Atender às normas de segurança, seguindo os critérios estabelecidos pela equipe de Segurança do Trabalho;
* Cumprir os procedimentos operacionais do setor, para garantir o bom desenvolvimento e padronização das atividades de rotina;
* Manter a recepção organizada e preparada para atender os pacientes;
* Realizar atendimento telefônico e presencial;
* Organizar arquivos, como prontuários médicos e exames;
* Organizar os consultórios médicos;
* Controlar os dados por sistema e planilhas, realizando o confronto das informações;
* Disponibilizar documentos solicitados aos pacientes em tratamento, como declarações semanais ou diárias;
* Confirmar consultas e realização de exames;
* Orientar os pacientes com dúvidas e fornecer informações necessárias;
* Encaminhar e orientar pacientes às consultas;
* Manter contato com outros ambulatórios para orientação do paciente;
* Emitir termos de consentimento, ocorrências, declarações e frequências;
* Atender às demandas de solicitação de exames ou declarações dos pacientes;
* Receber e enviar documentos;
* Criar planilhas de controle;
* Emitir documentos de utilidade do setor e dos pacientes;
* Realizar entregas de documentos dentro e fora do setor;
* Verificar entrada e saída de documentos;
* Auxiliar assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas;
* Gerenciar planilhas de consultas médicas e de enfermagem;
* Conferir documentos disponíveis ao paciente;
* Ser responsável pelos documentos dos pacientes e devolvê-los após uso.
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