Auxiliar Administrativo – Medicina do Trabalho – Ibirapuera
Dar suporte administrativo nas atividades burocráticas da área: lançamentos de atestados em sistemas, agendamento de consultas com médicos e equipe multi, suporte em arquivo e planilhas internas, recevimento de documentos e recepção de pessoas presencial e via WhatsApp, e e-mail e Teams.
Responsabilidades e atribuições
Auxiliar o preenchimento de planilhas de controle do setor;
Realizar lançamentos de documentos/ atestados em planilhas de controle do setor;
Responsável por levar e retirar documentos referentes ao setor;
Apoio na organização de prontuários e demais arquivos do setor;
Apoio à recepção dos colaboradores, atendimento telefônico, agendamento de consultas;
Recebimento de atestados, exames, relatórios médicos por e-mail;
Encaminhamento dos funcionários para triagem de enfermagem e atendimento médico aos exames ocupacionais e atendimentos assistenciais;
Responsável pelo recebimentos dos atestados, exames, relatórios médicos (relacionados com SG/COVID-19 e todos os outros quadros de saúde do funcionário) presencial, por e-mail e direcionamento à equipe de enfermagem e médica para devidas tratativas;
Gerenciar e atualizar status nas agendas médicas (agendamentos exames ocupacionais e assistenciais por telefone ou e-mail) além das agendas das equipes multidisciplinares do programa de qualidade de vida;
Recepcionar e conferir os documentos de prontuários ocupacionais para montagem e organização do prontuário;
Protocolar os exames internos e externos conforme rotina do departamento;
Garantir a organização do departamento administrativo (posto de enfermagem, salas e gavetas);
Responsabilidade com o cumprimento de prazos de lançamentos de documentos (exames, atestados, relatórios médicos nas planilhas internas e sistema ADP);
Agilidade em lançamento de dados em nossas planilhas de controle interno, sistema ADP;
Apresentação de postura ética e que mantenha sigilo frente aos dados médicos ocupacionais e assistenciais dos funcionários (LGPD);
Realização de fichas clínicas assistenciais e ocupacionais, ASOs, atualização de prontuário, fichas de controle vacinal, controle e impressão de exames complementares, retirada de protocolo de exames;
Repor e controlar os materiais disponíveis no departamento;
Requisitos e qualificações
Necessário Ensino médio completo;
Necessário Pacote Office intermediário e experiência em áreas de saúde ocupacional, ambulatório e/ou clínicas, experiência com agendamentos/recepção;
Deverá ter disponibilidade para atuar no horário das 08:00 às 18:00 de segunda a quinta e das 08:00 às 17:00 na sexta-feira;
Informações adicionais & Benefícios
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Vale Transporte
Seguro de Vida
Refeitório*
Auxílio Creche**
Ambulatório Médico
Wellhub (Gympass)
Day off de aniversário
Cesta ou Vale de Natal
Ações de Qualidade de Vida
Programa de Somos + Saúde
Conexa Saúde (Telemedicina)
Premiação por tempo de casa
Parcerias educacionais
SESC
Convênio farmácia - Univers***
Para colaboradores que realizam jornada diária superior a 6h.
Para mulheres que tenham filhos conforme convenção coletiva.
Ativado no mês seguinte após os 90 dias do período de experiência.
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