Suporte Técnico: O que você precisa saber
Na nossa equipe, acreditamos na importância da colaboração e resolução de problemas de negócios. Nossa missão é fornecer soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e criatividade humana.
Ao trabalhar conosco, você se tornará parte de uma jornada global de transformação, focada em criar impacto positivo nos negócios e nas vidas dos nossos colaboradores. Além disso, valorizamos inovação, respeito, autonomia e parceria. Se procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que busca esses valores, encontrou o lugar certo.
Responsabilidades e atribuições do suporte técnico
* Telefonia fixa (VoIP) e móvel
* Equipamentos de videoconferência e auditórios (áudio e som)
* Infraestrutura de rede, incluindo cabeamento estruturado
* Instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão
* Personalização de equipamentos com IDs e configurações específicas dos usuários
Atividades Operacionais do suporte técnico
* Testes operacionais mediante disponibilidade de link/VPN/3G
* Preenchimento e aceite de checklists de configuração
* Suporte a equipamentos, como scanners, televisores, murais eletrônicos, e PABX
* Apoio no acionamento e logística de equipamentos em localidades atendidas
Gerenciamento de Chamados do suporte técnico
* Receber e avaliar chamados de suporte abertos no sistema de gerenciamento (ITSM)
* Atendimento remoto para tentar solucionar incidentes antes do envio de equipamentos a campo
* Escalonar incidentes de acordo com a gravidade e complexidade
Requisitos e qualificações
* Windows e Pacote Office
* Combate de segundo nível em microinformática, telefonia fixa/móvel, colaboração virtual e impressoras
* Experiência em instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão
* Conhecimentos básicos em infraestrutura de rede, cabeamento estruturado e equipamentos de videoconferência
Benefícios oferecidos
* Vale Alimentação ou Vale Refeição
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado
* Mentoring
* Auxílio Creche
* Clube de vantagens para consultas e exames
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos
* Clube de viagens
* Convênio para Pet
Qualidades necessárias
* Ensino superior concluído ou em fase final (preferencialmente na área de TI)
* Disponibilidade total para horários flexíveis e eventuais atuações em fins de semana
Com os benefícios e condições oferecidas, podemos garantir um ambiente de trabalho confortável e gratificante para todos os membros da nossa equipe.