Garantir a excelência da operação comercial das lojas sob sua responsabilidade, por meio da liderança estratégica das equipes, acompanhamento rigoroso de resultados e indicadores, e execução eficaz das diretrizes da marca.
Atuando como elo entre a operação de loja e as áreas corporativas, sua missão é impulsionar a performance das unidades, desenvolver lideranças, promover a melhor experiência para o cliente e assegurar o cumprimento das metas comerciais com consistência e sustentabilidade.Requisitos:Responsabilidades e AtividadesApoiar líderes de loja na implementação de ações comerciais e campanhas de incentivo.Acompanhar resultados e indicadores via GI e NPS (Medallia), garantindo o alinhamento com as metas.Realizar reuniões mensais e trimestrais de performance com a equipe.Monitorar redes sociais das lojas (Instagram), UBB e planogramas.Suporte no dia a dia operacional: manutenção, transferências de estoque, Omni (Clique & Retire) e Missões Botiexpert.Garantir conformidade com os padrões da franqueadora.Participar do recrutamento e seleção de equipe, com aplicação de testes e entrevistas.Desenvolver e engajar líderes por meio de treinamentos, rituais de acompanhamento e mentorias.Apoiar o setor de compras com informações sobre rupturas e excessos de estoque.Realizar treinamentos obrigatórios por meio das plataformas da empresa.
Formação acadêmica: Ensino Superior cursando (Administração, Gestão Comercial, Gestão de RH ou áreas correlatas).Experiência: Vivência anterior com vendas, atendimento ao cliente e gestão de pessoas.BenefíciosVale TransporteVale AlimentaçãoPlano de Saúde com coparticipaçãoPlano OdontológicoDescontos em produtos da marcaTelemedicinaVale FarmáciaWellhub (atividade física)Apoio Psicológico