Se você tem experiência com relacionamento com clientes, pós-venda e quer crescer junto com uma empresa em constante expansão, essa é a sua oportunidadeO que você irá fazer:Atuar nas 3 primeiras etapas do pós-venda:Adoção: abertura de projeto após recebimento da PO e primeiro contato com o cliente;Suporte ao Cliente: acompanhar a jornada do lead durante e após a execução do projeto, garantindo qualidade e alinhamento;Relacionamento: construir vínculos de confiança com o cliente, assegurando satisfação e incentivando recomendações.Local e Horário de Trabalho:Base Administrativa – Rio das OstrasJornada: 8h as 18h segunda a quinta, 08h as 17h sexta-feiraBenefícios:Vale Refeição – Cartão FlashVale TransporteTotal Pass (acesso a academias)Parceria Sesc RioIncentivo à Educação(conforme política interna)Auxílio Creche/Escola(conforme política interna)Auxílio Material Escolar(conforme política interna)Crédito Consignado(conforme política interna)Day Off – mês do aniversário(válido após período de experiência)Seguro de Vida Unimed – 100% coberto pela empresaPlano Odontológico – Seguros UnimedPlano de Saúde – Seguros Unimed (coparticipativo)Projeto Saúde VerticalKit Bebê VerticalPré-requisitos: Experiência mínima de 2 anos na área comercial (relacionamento com o cliente e pós-venda) Pacote Office intermediário ou avançado Inglês intermediário Perfil comunicativo, proativo e orientado a resultados