A empresa atua com soluções voltadas à sustentabilidade e inovação no setor energético e ambiental. Buscamos uma profissional comprometida, organizada e com foco em rotinas administrativas e financeiras, para integrar nossa equipe e contribuir com o desenvolvimento de projetos e processos da empresa.
Atividades
1. Realizar atendimento a clientes e fornecedores.
2. Executar rotinas administrativas e financeiras, incluindo contas a pagar/receber, emissão de notas fiscais e boletos.
3. Tratar com companhias de energia (como CPFL) e clientes internos (engenharia, comercial e contabilidade).
4. Atuar na gestão de contratos, cobrança de inadimplentes e gestão de estoque.
5. abrir e acompanhar pedidos de compras e entregas de suprimentos.
6. Enviar arquivos e relatórios para o escritório de contabilidade.
7. Elaborar cotações e alimentar sistemas ERP e CRM.
Requisitos
* Ensino médio completo (desejável superior ou em andamento na área administrativa e/ou financeira).
* Experiência anterior em rotinas administrativas e financeiras.
* Conhecimento em sistemas ERP e CRM.
* Pacote Office com ênfase em planilhas.
* Boa comunicação escrita e verbal.
* CNH B e veículo próprio (necessário para pequenas viagens como papelaria, correio etc.).
* Perfil focado, detalhista, organizado e com boa gestão de tempo.
Horário de Trabalho
Segunda a quinta-feira: das 08h às 18h
sexta-feira: das 08h às 17h
1 hora de almoço
Remuneração e Benefícios
Salário inicial: R$ 2.500,00
Vale alimentação: R$ 200,00
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