Assistente Administrativo - Cetrel Resposta a Emergências
Responsabilidades e atribuições
Atividades a serem executadas:
* Organizar e manter atualizada a documentação contratual e operacional em plataformas de clientes;
* Apoiar a criação de ordens de compra de materiais e serviços, conforme demandas operacionais;
* Controlar e arquivar comprovantes de despesas, reembolsos e solicitações de pagamento;
* Apoiar o processo de medição de serviços prestados, garantindo a rastreabilidade das informações;
* Auxiliar na comunicação entre áreas operacionais e administrativas;
* Realizar cadastros e atualizações em sistemas internos e externos;
* Apoiar o time de BackOffice em demandas administrativas diversas.
Requisitos e qualificações
Formação:
* Ensino Médio completo.
* Desejável técnico ou superior em andamento (Administração, Logística ou áreas correlatas).
Principais Conhecimentos:
* Conhecimento em pacote Office (especialmente Excel, Word, PowerPoint).
* Conhecimento em processos de compras, reembolsos ou medição de contratos