O profissional de Suporte Técnico-SAC é responsável por garantir a satisfação do cliente, oferecendo assistência técnica de alta qualidade.
Este cargo exige habilidades de comunicação e resolução de problemas:Atender e orientar clientes via telefone, e-mail ou chat.
Identificar e resolver problemas técnicos relacionados a produtos e serviços.
Registrar e documentar todas as interações com os clientes.
Realizar follow-up de chamados e garantir a resolução efetiva.
Manter-se atualizado sobre produtos e atualizações.
Fornecer feedback sobre melhorias de produtos e processos.
Apoiar no agendamento de chamados para visita técnica.
Medir e acompanhar a satisfação do cliente por meio de pesquisas e indicadores de desempenho, buscando garantir a fidelização e a satisfação dos clientes.
Formação técnica em eletroeletrônica, pode ser um diferencial.
Experiência prévia em atendimento ao cliente ou em funções relacionadas, como vendas, suporte técnico, técnico de campo.
Pacote Office Saber lidar com situações imprevistas e ser flexível para se adaptar às mudanças de demanda do cliente.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de suporte técnico
Empresa:
Work Advantage gente e gestão
Empresa atua no ramo de recursos humanos.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(IG)