QUEM BUSCAMOS?Alguém com muita energia e que tenha vontade de fazer parte de um time engajado e que ama o que faz, gerando valor ao longo do caminho para nossos clientes!PRINCIPAIS ATIVIDADES E DESAFIOSLiderar o time de CS, garantindo alinhamento para que a equipe atinja seus resultados e extraia o máximo de valor da nossa solução;Identificar oportunidade de melhoria contínua na jornada do cliente;Criar estratégias e realizar ações preventivas e corretivas que garantam o atingimento de metas;Colaborar com os times de Produto e Tecnologia para melhorar constantemente nossas soluções;Colaborar com o time de Revenue a fim de promover uma jornada transparente para o cliente;Analisar, elaborar relatórios e apresentar resultados à gestão que mostrem o desempenho da área;Ter domínio da saúde da carteira de clientes de cada colaborador;Comunicar constantemente métricas e pontos críticos ao time;Trabalhar com equipes internas em ideias para novos recursos ou na atualização dos existentes.REQUISITOS ESSENCIAISEnergia e foco para atingimento de metas;Comunicação escrita e falada que transmita segurança e assertividade;Capacidade analítica, crítica e consultiva de negócios;Experiência prévia gestão de pessoas na área de Customer Success com modelo SaaS;Ter experiência com o uso do Sensedata;Residir na região de São Paulo;Disponibilidade para fazer visitas a clientes e participar de eventos corporativos.DIFERENCIAISExperiência em mercado de varejo ou e-commerce.
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