Se você se identifica com uma organização focada em sustentabilidade e inovação, venha fazer parte do inpEV
O inpEV (Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias) é uma entidade sem fins lucrativos que transforma o Brasil em referência mundial na logística reversa de embalagens de defensivos agrícolas. Com o Sistema Campo Limpo, garantimos a correta destinação de cerca de 94% das embalagens plásticas primárias e 80% do total das embalagens comercializadas anualmente.
Venha fazer parte do nosso time e ajude a construir um futuro mais sustentável
Responsabilidades e atribuições
Operação:
* Fiscalizar as entregas dos agricultores e os agendamentos;
* Organizar as tarefas dos operadores, fiscalizar a manutenção dos equipamentos;
* Fiscalizar os estoques e qualidade dos insumos operacionais;
* Organizar e priorizar a retirada de cargas;
* Monitorar o desempenho dos postos e RI's quando houver na região.
Segurança:
* Aplicar e registrar o Diálogo de Segurança;
* Renovar e realizar as ações do plano anual do PPRA e PCMSO;
* Fiscalizar os controles de entrega e lavagem de EPI;
* Fiscalizar a utilização correta do EPIs pelos funcionários da central;
* Programar a aplicação do treinamento de utilização correta e higienização dos EPIs.
Administrativo / Financeiro
* Fiscalizar a qualidade das informações contidas nos sistemas de gestão;
* Aprovar o controle de gastos no debito – "caixinha";
* Controle das emissões fiscais;
* Participar das reuniões regionais;
* Organizar as atividades do PEA e DNCL;
* Acompanhar as renovações das licenças, alvarás e IBAMA;
* Contratar e demitir funcionários;
* Aplicação de advertências;
* Fiscalização dos exames básicos: admissional, demissional e periódico;
* Programação das férias;
* Aplicar a avaliação de desempenho.
Qualidade
* Organizar as auditorias internas e externas;
* Fiscalizar os Registros de Qualidade (RQs);
* Treinar os operadores nos procedimentos operacionais.
Orçamento
* Elaborar o planejamento anual de despesas e receitas;
* Elaborar o planejamento anual de investimentos: reforma, ampliação e equipamentos;
* Monitorar e conferir mensalmente as despesas, receitas e investimentos.
Requisitos e qualificações
Formação Obrigatória: Superior em Administração de empresas, Engenharia ou Tecnólogo (área de produção).
Conhecimento: Rotinas administrativas, Pacote Office, ERPs (SIC, Totvs), conhecimento no mercado agroquímico.
Experiência em cargos de gestão de pessoas ou operacional.
Informações adicionais
CONTRATO DETERMINADO (6 MESES)
Benefícios:
Vale Alimentação;
Ajuda de Custo de Transporte;
Seguro de vida;
Assistência médica – UNIMED;
Assistência odontológica;
Empréstimo Consignado (conforme política interna)
SESC: Para você e sua família aproveitarem os benefícios nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer
Programa Conte Comigo: Orientação jurídica, psicológica e social, para você e seus familiares, 7 dias por semana, 24 horas por dia
Outros programas e ações visando sempre a segurança e qualidade de vida/bem estar para os funcionários
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 07h30 às 17:30 com 01h12 de intervalo para refeição e descanso.