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Auxiliar administrativo

Cabedelo
Ikli Tecnologia
Assistente administrativo
Anunciada dia 17 agosto
Descrição

O Grupo Hi, com sede em Cabedelo (grande João Pessoa), na Paraíba, tem atuação em todos os Estados do Brasil, em áreas como franquias, tecnologia, máquinas e equipamentos, produtos de higiene e limpeza, comércio e serviços, possuindo um time eclético de colaboradores excepcionais que tornam o ambiente de trabalho um lugar especial, onde todos são tratados com igualdade, independentemente de gênero, raça, idade, origem ou orientação sexual, sendo desafiados diariamente a desenvolverem o seu potencial, com um processo de crescimento de carreira baseado em resultados e meritocracia.
Acreditamos na importância de promover os nossos valores através das nossas marcas, pessoas e produtos, promovendo a inclusão, as culturas "do it yourself" e "eco-friendly" através da economia verde e compartilhada, gerando riqueza aliada ao cuidado com a natureza, não apenas através dos nossos serviços, mas também através do engajamento dos nossos colaboradores, franqueados e clientes.
**Principais responsabilidades do cargo**:

- Prestar suporte administrativo às atividades do setor de Onboarding, garantindo a eficiência e organização dos processos do setor.
**Tarefas Diárias**:

- Realizar a triagem e verificação de documentos recebidos para início dos processos de locação do ponto comercial;
- Acompanhar o retorno dos locadores ou imobiliárias, mantendo os registros atualizados;
- Solicitar notas fiscais para o envio das máquinas, listando os números de série das máquinas;
- Acompanhar o processo de liberação das notas fiscais junto ao departamento Financeiro;
- Agendar a coleta das máquinas com transportadoras e setor de Operações;
- Monitorar a entrega das máquinas pelas transportadoras, garantindo o cumprimento do calendário estabelecido para ativação da loja;
- Solicitar envio dos totens ao departamento Técnico, e emissão da nota fiscal ao departamento Financeiro;
- Acompanhar o envio dos totens, mantendo os franqueados informados, fornecendo os códigos de rastreio para os franqueados;
- Estabelecer contato com a Secretaria da Fazenda (SEFAZ) para questões fiscais, quando necessário;
- Solicitar maquinetas Stone, realizando o cadastro necessário no site;
- Acompanhar o envio das maquinetas, fornecendo códigos de rastreio aos franqueados;
- Confirmar a aquisição de insumos necessários para início da operação da loja;
- Verificar a liberação de emissão de notas fiscais da loja, sinalizando problemas ao consultor, a fim de garantir o cumprimento do calendário de inauguração da loja;
- Pesquisar e comparar preços de passagens aéreas, buscando as melhores opções para realização de visita técnica;
- Elaborar planos de rota para visitas técnicas, otimizando itinerários;
- Adquirir passagens aéreas e rodoviárias conforme necessidade;
- Reservar hospedagem para os técnicos, considerando o melhor custo-benefício, e a proximidade aos locais de visita;
- Fornecer projetos de layout e sinalização aos técnicos antes das visitas;
- Solicitar adiantamentos de viagem para os técnicos, conforme políticas da empresa.
**O que buscamos**:
**Hard Skills**:

- Pacote Office intermediário (Word, Excel, PowerPoint);
- Uso de sistemas de gestão (ex: Bitrix) Organização logística: compra de passagens, reservas, roteiros Gestão documental: triagem, envio e controle de documentos;
- Conhecimento básico em rotinas fiscais (SEFAZ, emissão de NFs);
- Cadastro em plataformas online (ex: Stone);
- Elaboração de relatórios e acompanhamentos administrativos.
**Soft Skills**:

- Organização e atenção aos detalhes;
- Comunicação clara e eficaz (verbal e escrita);
- Proatividade;
- Trabalho em equipe e colaboração;
- Gestão do tempo e priorização de tarefas;
- Resiliência sob pressão e com prazos;
- Relacionamento interpessoal;
- Capacidade de lidar com múltiplas demandas.
**Conhecimentos específicos**

Conhecimento em plataforma de geomarketing e gestão de projetos (conhecimentos desejáveis)

**Escolaridade**:
Ensino médio completo (Superior em andamento é um diferencial)

**Jornada de trabalho (44h semanais)**:

- Segunda a sexta-feira: das 8:30 às 12:30 e das 13:30 às 17:30 (presencial na sede da empresa).
- Sábados remoto: das 8:00 às 12:00 - Formação Continuada Online (Hi Academy).
Remuneração:
Compatível com o mercado regional

Tipo de vaga: Efetivo CLT

**Benefícios**:

- Vale Alimentação
- Vale transporte ou auxílio mobilidade
- Crédito Lavanderia 60 Minutos
- Seguro de vida
- Assistência médica - telemedicina
- Weelhub (Gympass)
- Auxílio bem-estar: Psicólogo e Nutricionista

**Oferecemos**:
Um ambiente desafiador, motivador e inovador para quem deseja crescer conosco!
Tipo de vaga: Tempo integral e Presencial
- De acordo com o cargo pode haver pesquisa cadastral._

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pergunta(s) de seleção:

- Você tem disponibilidade para início imediato?
*
Qual a sua pretensão salarial?
*
Você tem disponibilidade para trabalhar presencialmente em Intermares (Cabedelo - PB)?
**Experiência**:

- Microsoft Excel (obrigatório)
- Administ

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