 
        
        O Grupo Hi, com sede em Cabedelo (grande João Pessoa), na Paraíba, tem atuação em todos os Estados do Brasil, em áreas como franquias, tecnologia, máquinas e equipamentos, produtos de higiene e limpeza, comércio e serviços, possuindo um time eclético de colaboradores excepcionais que tornam o ambiente de trabalho um lugar especial, onde todos são tratados com igualdade, independentemente de gênero, raça, idade, origem ou orientação sexual, sendo desafiados diariamente a desenvolverem o seu potencial, com um processo de crescimento de carreira baseado em resultados e meritocracia. Acreditamos na importância de promover os nossos valores através das nossas marcas, pessoas e produtos, promovendo a inclusão, as culturas "do it yourself" e "eco-friendly" através da economia verde e compartilhada, gerando riqueza aliada ao cuidado com a natureza, não apenas através dos nossos serviços, mas também através do engajamento dos nossos colaboradores, franqueados e clientes.
Principais responsabilidades do cargo:
 * Prestar suporte administrativo às atividades do setor de Onboarding, garantindo a eficiência e organização dos processos do setor.
Tarefas Diárias:
 * Realizar a triagem e verificação de documentos recebidos para início dos processos de locação do ponto comercial;
 * Enviar documentos solicitados aos locadores ou imobiliárias, e preencher formulários de cadastro conforme necessário;
 * Acompanhar o retorno dos locadores ou imobiliárias, mantendo os registros atualizados;
 * Monitorar o retorno dos franqueados e locadores por meio de tickets, e-mails e chats;
 * Solicitar notas fiscais para o envio das máquinas, listando os números de série das máquinas;
 * Acompanhar o processo de liberação das notas fiscais junto ao departamento Financeiro;
 * Agendar a coleta das máquinas com transportadoras e setor de Operações;
 * Enviar notas fiscais e contratos para envio das máquinas ao setor de Operações;
 * Monitorar a entrega das máquinas pelas transportadoras, garantindo o cumprimento do calendário estabelecido para ativação da loja;
 * Solicitar envio dos totens ao departamento Técnico, e emissão da nota fiscal ao departamento Financeiro;
 * Acompanhar o envio dos totens, mantendo os franqueados informados, fornecendo os códigos de rastreio para os franqueados;
 * Estabelecer contato com a Secretaria da Fazenda (SEFAZ) para questões fiscais, quando necessário;
 * Solicitar maquinetas Stone, realizando o cadastro necessário no site;
 * Acompanhar o envio das maquinetas, fornecendo códigos de rastreio aos franqueados;
 * Confirmar a aquisição de insumos necessários para início da operação da loja;
 * Verificar a liberação de emissão de notas fiscais da loja, sinalizando problemas ao consultor, a fim de garantir o cumprimento do calendário de inauguração da loja;
 * Pesquisar e comparar preços de passagens aéreas, buscando as melhores opções para realização de visita técnica;
 * Elaborar planos de rota para visitas técnicas, otimizando itinerários;
 * Adquirir passagens aéreas e rodoviárias conforme necessidade;
 * Reservar hospedagem para os técnicos, considerando o melhor custo-benefício, e a proximidade aos locais de visita;
 * Enviar vouchers e passagens para os técnicos com antecedência;
 * Fornecer projetos de layout e sinalização aos técnicos antes das visitas;
 * Solicitar adiantamentos de viagem para os técnicos, conforme políticas da empresa.
O que buscamos:
Hard Skills:
 * Pacote Office intermediário (Word, Excel, PowerPoint);
 * Uso de sistemas de gestão (ex: Bitrix) Organização logística: compra de passagens, reservas, roteiros Gestão documental: triagem, envio e controle de documentos;
 * Conhecimento básico em rotinas fiscais (SEFAZ, emissão de NFs);
 * Cadastro em plataformas online (ex: Stone);
 * Elaboração de relatórios e acompanhamentos administrativos.
Soft Skills:
 * Organização e atenção aos detalhes;
 * Comunicação clara e eficaz (verbal e escrita);
 * Proatividade;
 * Trabalho em equipe e colaboração;
 * Gestão do tempo e priorização de tarefas;
 * Resiliência sob pressão e com prazos;
 * Relacionamento interpessoal;
 * Capacidade de lidar com múltiplas demandas.
Conhecimentos específicos
Conhecimento em plataforma de geomarketing e gestão de projetos (conhecimentos desejáveis)
Escolaridade:
Ensino médio completo (Superior em andamento é um diferencial)
Jornada de trabalho (44h semanais):
 * Segunda a sexta-feira: das 8:30 às 12:30 e das 13:30 às 17:30 (presencial na sede da empresa).
 * Sábados remoto: das 8:00 às 12:00 – Formação Continuada Online (Hi Academy).
Remuneração:
Compatível com o mercado regional
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Benefícios:
 * Vale Alimentação
 * Vale transporte ou auxílio mobilidade
 * Crédito Lavanderia 60 Minutos
 * Seguro de vida
 * Assistência médica – telemedicina
 * Weelhub (Gympass)
 * Auxílio bem-estar: Psicólogo e Nutricionista
Oferecemos:
Um ambiente desafiador, motivador e inovador para quem deseja crescer conosco
Tipo de vaga: Tempo integral e Presencial
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.518,00 - R$2.256,89 por mês
Pergunta(s) de seleção:
 * Você tem disponibilidade para início imediato?
*
Qual a sua pretensão salarial?
*
Você tem disponibilidade para trabalhar presencialmente em Intermares (Cabedelo - PB)?
Experiência:
 * Microsoft Excel (Obrigatório)
 * Administração (Obrigatório)
 * Atendimento ao Cliente (Obrigatório)