OverviewSupervisor de Atendimento Bilíngue (Espanhol) Campo Bom - RSEfetivo at Get AtendeDescrição da vaga: Como Supervisor de Atendimento, sua missão será gerir pessoas e suas performances, pensando no desenvolvimento de seus liderados, analisando e buscando melhorias constantes para os indicadores operacionais da GetAtende, e atuar como referência técnica para geração de negócios e desenvolvimento comportamental dos Especialistas de Atendimento. Estenda o seu entusiasmo pela carreira e inscreva-se para ingressar na equipe.Nós cuidamos de negócios e facilitamos experiências para encantar pessoas.
Responsabilidades e atribuiçõesGestionar as equipes de especialistas de atendimento através dos processos de Gestão de Pessoas, garantindo orientação técnica e comportamental para atingirmos os resultados propostos.Gerir e apresentar os indicadores da área e da equipe, por meio dos relatórios disponíveis.Realizar atividades administrativas de ajuste/fechamento do ponto, escala de trabalho, agendamento de férias, tratamento de e-mails, entre outras.Acompanhar monitorias de qualidade para orientar e acompanhar oportunidades de melhoria nos processos e nas conduções dos atendimentos.Realizar feedback com os colaboradores, contribuindo para o desenvolvimento e evolução dos times e da área.Reportar incidentes sistêmicos ou dificuldades de clientes, apoiando na busca de soluções em interface com as áreas responsáveis.Realizar atendimento aos clientes para demandas de Serviço e Produto e, quando necessário, prestar suporte para direcionar prioridades.Participar de agendas em espanhol fluente com os clientes e apoiar os analistas da equipe em tratativas realizadas em espanhol.
Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior completo ou em curso.Espanhol Fluente.Desejável conhecimento de sistemas e ferramentas de atendimento ao cliente.Desejável conhecimento de produtos e serviços do mercado financeiro e de meios de pagamento.Pacote Office Intermediário.Análise de indicadores operacionais.Conhecimento em Gestão de Pessoas.
Benefícios e informações adicionaisSalário compatível com o mercado.Assistência Médica para você e seus dependentes (Unimed).Assistência Odontológica (Odontoprev).Vale-Alimentação/Vale-Refeição – Pluxee.Dia da fruta e DayOff (folga de aniversário).Vale-Transporte – conforme necessidade de cada colaborador.Wellhub – foco na saúde.Licença maternidade estendida (6 meses) e licença paternidade (28 dias).PPR – Programa de participação nos resultados.PAPE – Programa de apoio pessoal especializado.Conexa - Telepsicologia.Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de idiomas.Seguro de Vida.Oportunidade de Crescimento – Gestão de carreira.Campanhas de Vacinação.
Local de atuação e empresaOnde você atuará: GetAtende em Campo Bom. Empresa do grupo GetNet.
Etapas do processoEtapa 1: CadastroEtapa 2: TriagemEtapa 3: Entrevista de Atração e SeleçãoEtapa 4: Entrevista com a LiderançaEtapa 5: Carta PropostaEtapa 6: Exame AdmissionalEtapa 7: Contratação
#J-18808-Ljbffr