O que é o papel do Supervisor de Logística Loja?
Descrição do Cargo:
O(a) Supervidor(a) de Logística Loja é responsável por planejar e coordenar os fluxos de entrada, armazenagem, abastecimento, inventário e logística reversa dos produtos.
Responsabilidades Principais:
* Planejar e coordenar o fluxo de entrada de produtos através do planejamento e agendamento das entregas, recepção física das mercadorias, devoluções e relacionamento com fornecedores.
* Planejar e coordenar os fluxos de armazenagem, abastecimento e inventário dos produtos.
* Gerenciar a logística de saída, incluindo a preparação de pedidos, retirada e entrega a domicílio, gestão do transporte e relacionamento com o transportador.
Qualificações Requisitadas: Ensino superior completo em Administração, Logística ou áreas afins. Experiência anterior com liderança de equipes na área de logística, preferencialmente no varejo. Nível intermediário de conhecimento em cadeia de suprimentos (processo de compra, dimensionamento de estoques, fluxo físico de abastecimento da loja, dos fornecedores até o cliente final). Nível avançado de conhecimento sobre operações de logística física: recepção, armazenagem, separação de pedidos, abastecimento, entrega a domicílio, gerenciamento de WMS, equipamentos logísticos. Conhecimento do pacote Office em geral e de Microsoft Excel. Experiência com sistema SAP será considerada um diferencial. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.
Diferenciais:
A oportunidade de trabalhar em uma empresa líder no mercado, com uma equipe dinâmica e em constante crescimento. A possibilidade de desenvolver habilidades e conhecimentos em logística e administração. Uma atmosfera de trabalho colaborativa e apoiadora. Vagas disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).