Missão do cargo:Cumprir os requisitos do Contratos de Concessão referentes à Qualidade de Serviço, buscando melhorias para a experiência do cliente em todos os aeroportos da VINCI Airports no Brasil.Formação:Nível superior em Estatística, Administração, Engenharia, gestão da qualidade.Conhecimentos e Habilidades:Mapeamento de Processos e Elaboração de Procedimentos;Métodos de Análise de Causa Raiz;Gestão de Projeto,Gestão de Requisitos Legais;Experiência do cliente;Pacote OfficePower BI avançadoConhecimentos desejáveis:Experiências em Operações aeroportuárias, shopping center ou hotéisInglêsTer trabalhado com ambientes de alta complexidade regulatóriaPrincipais Responsabilidades:Mapear a jornada do cliente, criando planos de ação que elevem a experiência e estejam alinhados ao posicionamento e aos objetivos estratégicos da VAB;Aperfeiçoar os serviços e indicadores de qualidade, garantindo conformidade com os contratos de concessão e conduzindo análises multifatoriais de causas;Supervisionar pesquisas de satisfação e transformar insights em melhorias que impulsionem a excelência operacional;Conduzir reuniões estratégicas com operadores aéreos, avaliando indicadores de desempenho e estruturando planos de melhoria contínua;Representar os interesses da VAB junto a órgãos reguladores, fiscalizadores e demais stakeholders do setor;Desenvolver dashboards de desempenho, garantindo a visibilidade e acompanhamento dos principais indicadores dos aeroportos VAB;Impulsionar inovações que melhorem a experiência do cliente e otimizem a eficiência operacional;Assegurar o cumprimento dos prazos no envio de relatórios e documentos à ANAC.Colaborar com áreas correlatas, propondo soluções conjuntas e realizando análises de risco de longo prazo;Liderar projetos e iniciativas estratégicas, com foco em inovação e resultados;Ser a voz do cliente dentro da organização, traduzindo feedbacks e percepções em soluções com impacto real na jornada dos usuários;Identificar oportunidades de melhoria em todos os canais físicos e digitais, propondo e implementando soluções inovadoras e tecnológicas;Promover a cultura de excelência no atendimento, garantindo consistência nos padrões de experiência em todos os aeroportos VAB;Integrar práticas de acessibilidade e sustentabilidade em cada entrega, fortalecendo o compromisso da VAB com responsabilidade social e ambiental.Participar de fóruns e eventos da área, trazendo tendências e boas práticas para fortalecer a experiência do cliente nos aeroportos VAB.Pourquoi nous rejoindre ?Se você busca por um ambiente onde você será desafiado a se adaptar a uma realidade de constante mudança, gosta de resolver problemas, é colaborativo(a), abraça a diversidade de forma genuína, queira compartilhar uma visão de futuro e rapidamente aprende, desaprende e reaprende, venha juntar-se a nós.