Apoio técnico operacional aos atendentes e análise do fluxo de chamados, visando a identificação e mitigação de problemas relacionados à conectividade.
Gestão da criticidade dos atendimentos e otimização da triagem das Ordens de Serviço (OS), garantindo a alocação estratégica de recursos conforme a priorização e o impacto de cada demanda.
Responsabilidades:
* Liderar e auxiliar a equipe de atendimento em suas dúvidas, negociações e atendimentos.
* Auxiliar a equipe de atendimento em suas campanhas, dando as orientações corretas.
* Acompanhar os indicadores de desempenho, junto ao supervisor, através de reuniões e análise de planilhas.
* Preparar o ambiente para atender/entender as demandas dos setor, de forma clara e ágil, reportando as necessidades aos seus superiores.
* Apoiar os treinamentos dos colaboradores, esclarecendo as dúvidas sobre os produtos/serviços, sistemas e procedimentos da operação.
* Auditar os procedimentos de atendimentos realizados, através da conferência dos chamados nos sistemas.
Apoiar o coordenador e supervisor na orientação da equipe de atendimento, através de reuniões diárias com os mesmos, conforme demanda.
Requisitos:
* Ensino Médio/Técnico ou Graduação cursando em Tecnologia da Informação
* Experiência com atendimento/suporte na área de telecomunicações
* Boa fluência verbal e escrita