Faça parte da AeC!
Somos líderes no mercado de relacionamento com clientes com mais de 30 anos de existência, desde 2020, certificados como uma das melhores empresas para trabalhar.
Aqui, você encontrará oportunidades de crescimento e um ambiente que valoriza a felicidade e o bem-estar dos colaboradores.Informações da vagaNúmero de vagas: 100Local de trabalho: Campina Grande, PBRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: NoturnoBase pay rangeJornada: NoturnoAtividadesAtendimento telefônico para tirar dúvidas e oferecer soluções rápidas aos clientes, além de guiá-los no passo a passo para resolver problemas.Atuação via e-mail, chat, whatsapp, voz e outros canais de comunicação.RequisitosMaior de 18 anosEnsino médio completoVaga disponível para todos os turnos (manhã, tarde e noturno), jornadas de meio período, 6x1 ou 5x2Não é necessária experiência, mas será um diferencial se já atuou em cargos como operador de telemarketing, atendente, recepcionista, operador de call center, analista de atendimento, atendimento ao cliente, consultor, atendente de cobrança, atendente ativo ou receptivo, vendedor, SAC, vendas, teleoperador, expert em interação, operadorRequisitos adicionaisEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorTempo de experiência: Sem experiênciaSeniority levelEntry levelEmployment typeFull-timeJob functionOtherIndustriesIT Services and IT Consulting
#J-18808-Ljbffr