SUPERVISOR DE MERCHANDISING - BRASÍLIA (DF)
Horário: Segunda a sexta, de 08h00 às 17h00 e sábados de 08h00 às 12h00.
Contratação: Tenured - CLT labor code.
Nível: Not Informed.
Descrição e Responsabilidades
Supervisionar os promotores na rotina do PDV, orientando, visitando e conferindo a execução dos processos de precificação, limpeza, posicionamento do produto e abordagens, a fim de aumentar a visibilidade do produto e o giro de vendas diariamente.
Monitorar diariamente a rota que o time está fazendo e quais os clientes estão visitando.
Acompanhar e cobrar a equipe sobre a alimentação dos dados das pesquisas, utilizando o aplicativo e analisando as informações de check‑in, check‑out, cumprimento de roteiro, chegada de produtos, estoque, validade e preço, a fim de atingir as metas diárias nos pontos de venda.
Desenvolver a equipe, fornecendo feedbacks e disseminando as diretrizes definidas pela diretoria, promovendo qualidade nos processos do departamento.
Controlar o cumprimento do roteiro dos promotores, atendendo orientações da diretoria, do departamento de Inteligência e do RH, maximizando a produtividade do departamento.
Propor ao gestor imediato ações de promoção de ponto de vendas.
Comprar itens necessários para as ações, buscando fornecedores com os melhores preços, cumprindo a estratégia de aumento de volume de vendas no PDV semanalmente.
Negociar espaços adicionais no PDV, gerando relacionamento constante com gerentes de loja, atingindo melhor posicionamento dos produtos semanalmente.
Mensurar e apresentar resultados das ações realizadas nos PDVs ao gestor imediato, consolidando dados, custos, vendas e visibilidade mensalmente.
Auxiliar montagem de ponto extra, negociando espaço com cliente e desenvolvendo, com o promotor, layout criativo, aumentando vendas mensalmente.
Aplicar medidas disciplinares, com apoio do RH, tratando comportamentos inadequados, promovendo boa conduta dos funcionários esporadicamente.
Participar de processos de RH e SESMT, incluindo seleção, treinamento, desenvolvimento, desligamento, clima e liderança, atingindo resultados esperados esporadicamente.
Realizar demandas correlatas à função conforme solicitado pela gestão imediata.
Participar de eventos para captação de clientes e vendas de produtos.
Receber demandas de evento das prospecções do consultor de vendas/vendedor ou equipe de marketing.
Separar e adquirir materiais/produtos para eventos.
Acompanhar logística dos materiais/produtos para eventos.
Realizar relatório de performance do evento e seu alcance.
Requisitos
Creatividade, boa oratória, capacidade crítica, orientação técnica, resolução de problemas, atendimento ao cliente.
Autogerenciamento, gestão de pessoas, imparcialidade, inteligência emocional.
Nível superior completo (Administração, Gestão Comercial, Marketing ou afins).
CNH B.
Habilidade em cálculos comerciais.
Experiência em ponto de vendas.
Prática de gestão de pessoas.
Excel intermediário.
PowerPoint intermediário.
Canvas básico.
Conhecimento de ferramentas de gestão de promotores (Plataforma Involves).
Disponibilidade para viagens.
Disponibilidade para participar de eventos noturnos.
Benefícios
Assistência odontológica
Celular corporativo
Convênios farmacêuticos
Day Off Aniversário
Eventos internos
Kit de Produtos
Parceria com SESC
Parceria com SESI
Parcerias com faculdades
Vale refeição/alimentação
Vale‑transporte
Veículo da empresa
Local: Brasília, Federal District, Brazil.
Remuneração: R$2.300,00.
#J-18808-Ljbffr