A área de Corporate Empresas desempenha um papel estratégico na construção de relacionamentos sólidos com nossos clientes institucionais, atuando de forma consultiva e próxima para oferecer soluções financeiras personalizadas e de alto impacto.Estamos em busca de alguém BOM, DO BEM e AGRADÁVEL para integrar nossa equipe!Se você tem paixão por atender com excelência, construir conexões de confiança e atuar em um ambiente dinâmico e desafiador, essa vaga pode ser para você.Ficou interessado(a)? Verifique se seus requisitos profissionais estão alinhados e candidate-se!Venha fazer parte dessa transformação, criar novos caminhos e desbravar grandes oportunidades conosco!Organização e Gestão Administrativa:Gerenciar a agenda de compromissos e reuniões da equipe e lideranças;Planejar eventos, encontros e reuniões internas ou externas, cuidando da logística e comunicação;Controlar documentos e arquivos físicos e digitais, garantindo fácil acesso e organização.Gestão de Documentos e Arquivos:Organizar, classificar e manter documentos em plataformas como Google Drive, Dropbox, Drive interno, Windows e outros sistemas;Garantir controle de versões, nomenclaturas e estrutura lógica de pastas e arquivos;Acompanhar contratos e renovações, em conjunto com outras áreas;Auxiliar na digitalização e arquivamento de documentos, quando necessário.Redação e Comunicação:Redigir e revisar e-mails, ofícios, atas, comunicados internos e relatórios;Preparar apresentações e resumos executivos, quando solicitado;Auxiliar na documentação de reuniões, incluindo atas e registros de decisões.Relacionamento e Follow-up:Acompanhar solicitações e prazos com parceiros e clientes;Realizar reuniões online para alinhamentos e acompanhamento de demandas;Atuar como ponto de contato para esclarecimento de informações operacionais e administrativas.Ensino médio completo (desejável superior em Administração, Secretariado ou áreas correlatas);Conhecimento intermediário a avançado em ambiente Windows (Word, Excel, Outlook);Domínio de plataformas de armazenamento em nuvem (Google Drive, Dropbox, OneDrive, etc.);Excelente capacidade de organização e atenção a detalhes;Boa redação e comunicação clara e objetiva;Experiência prévia com rotinas administrativas, secretariado ou organização de documentos.Este é um desafio presencial, para atuar em Curitiba (PR).Programa de bonificações.Processo de seleção: Entrevistas com gestores.A Nomos nasceu da fusão entre a BR Advisors e BS Investimentos, dois dos maiores escritórios de investimentos da XP. Com mais de 10 anos de experiência, ambas as empresas se uniram para criar uma marca focada em melhorar a experiência do cliente. Posteriormente, a R5 Investimentos integrou-se ao grupo, que tem como propósito formar melhores investidores, um de cada vez.Somos mais de 200 colaboradores espalhados por São Paulo, Rio de Janeiro, Joinville, Belo Horizonte e Balneário Camboriú, atendendo mais de 120 mil clientes.Nossa cultura valoriza o trabalho em equipe e promove um forte sentimento de pertencimento. Fazemos o que gostamos, ao lado de quem admiramos.Com um ambiente agradável, justo e com profissionais excelentes, a Nomos recebeu a certificação de Melhor Empresa para Trabalhar pelo Great Place to Work (GPTW) em 2025, pelo terceiro ano consecutivo.Venha conosco desbravar novos caminhos e explorar novas possibilidades!
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