Responsabilidades e atribuições: Capturar, qualificar e converter leads em clientes. Liderar e monitorar a equipe de atendimento e vendas. Treinar a equipe comercial para o atendimento presencial e digital. Conduzir reuniões produtivas com a equipe comercial. Construir a escala de dias e horários de trabalho da equipe. Gerenciar as campanhas mercadológicas com apoio da agência de Marketing. Administrar conflitos na equipe de atendimento e vendas. Oferecer feedback's e avaliação de desempenho para os profissionais. Atender clientes com demandas complexas. Construir o Plano de Ação Comercial para o crescimento da empresa. Analisar o funil de vendas da empresa e providenciar ações mercadológicas inteligentes. Colaborar para a atualização do Script de Atendimento e Procedimento Operacional Padrão. Gerar relatórios comerciais com o sistema e sugerir decisões assertivas. Monitorar o fechamento de caixa (crédito, débito, PIX e dinheiro) com a equipe de atendimento. Controlar o estoque de insumos, medicamentos e utensílios veterinários. Dias e horários de trabalho: Segunda até sexta-feira: 10h às 20h, com intervalo de almoço. Sábado: 10h às 20h, com intervalo de almoço. Domingo: 8h às 14h, com intervalo de almoço. Folga de segunda até sexta-feira, de acordo com a escala. Folga em um Domingo por mês, de acordo com a escala. Obrigatórios: Ensino médio completo. Experiência de dois anos como Gerente Comercial, Gerente de Loja, ou Supervisor de Atendimento ao Cliente. Morar em Belém, ou Ananindeua - PA. Amar os animais domésticos. Será um diferencial: Ensino superior em Administração, Gestão Empresarial, Sistemas de Informação, ou Medicina Veterinária. Experiência no ramo de Pet Shop e Hospital Veterinário. Comportamentos desejados: Liderança. Resoluvitidade. Comunicação assertiva. Empatia. Produtividade. Resiliência. Escuta ativa. Vale transporte, ou Auxílio Combustível. Bonificação, mediante o atingimento das metas. Comissão de 1% do faturamento da equipe. Perspectiva de crescimento: Atuar como Gerente Geral.