Estamos buscando um (a) Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe em um renomado Ateliê de artes. O Ateliê valoriza a expressão artística em suas diversas formas, oferecendo um ambiente criativo e inspirador para artistas e entusiastas da arte.
**Responsabilidades e atribuições**
- Suporte administrativo: Auxiliar nas tarefas administrativas do ateliê, como gerenciamento de correspondências, organização de documentos, manutenção de arquivos e elaboração de relatórios.
- Gestao de producão das obras.
- Gestão de Fornecedores: Atendimento, orçamentos e também busca de novos fornecedores.
- Gestão de vendas: Apoiar as atividades comerciais do ateliê, incluindo a preparação de propostas, orçamentos e contratos. Manter registros atualizados de vendas, clientes e pagamentos.
- Apoio logístico: Colaborar na organização de eventos, exposições e workshops, garantindo que todos os aspectos logísticos sejam devidamente planejados e executados.
- Coordenação de agendas: Gerenciar a agenda dos artistas e equipe, agendando reuniões, compromissos e eventos importantes. Garantir que os horários sejam bem coordenados e comunicados a todos os envolvidos.
- Coordenação da agenda pessoal da artista agendando médicos/dentistas/exames e compromissos pessoais.
- Gestão de estoque e cuidado do ateliê: Monitorar o estoque de materiais e suprimentos utilizados no ateliê, realizando pedidos de reposição quando necessário.
- Suporte administrativo-financeiro: Colaborar com as atividades financeiras, como controle de despesas, emissão de notas fiscais e acompanhamento de pagamento.
**Requisitos e qualificações**
- Curso Superior concluído ou Em andamento;
- Experiência prévia na área Comercial e atendimento ao público;
- Conhecimento em Excel, Bling, Trello e Redes Sociais;
- Experiência com sistemas ERP;
- Excelente comunicação oral e escrita;
- Proatividade, criatividade e facilidade em trabalhar individual;
- Autonomia e facilidade para tomada de decisões;
- Inglês será um diferencial;
**Informações adicionais**
- Contratação CLT;
- Jornada : Hibrida
- Sendo 3x semana no Ateliê - Leblon-RJ;
- Horário das 10:00h as 19:00h - (01 hora de Intervalo para almoço);
- Vale transporte para os dias presenciais.
**A RPO Solutions surgiu da necessidade de entregar para cada cliente uma solução que realmente atenda às necessidades do seu processo de Atração de Talentos.**
Entendemos que cada cliente tem uma necessidade e, pensando nisso, desenvolvemos um modelo de atuação focado em auxiliar e colaborar com a estratégia e gestão de cada empresa respeitando sua cultura e ambições, oferecendo soluções e melhorias ordenadas, controladas numa metodologia ágil e transparente, com resultados consistentes, sem abrir mão do fator humano e da colaboração.
Fator humano aliás, que é um dos nossos pilares fundamentais! Trabalhamos com pessoas, para pessoas, e através delas realizamos os anseios que deram origem a RPO Solutions - compreender, transformar e humanizar processos de Atração de Talentos das empresas.
Acreditamos no poder transformador da cooperação, aliada à expertise e interpretação. Nossas soluções buscam diagnosticar dores, detectar oportunidades e agir de forma embasada nos processos de recrutamento e seleção dos nossos clientes e parceiros.
Nossos valores visam encorajar parcerias a fim de criar conexões com empresas comprometidas, gerando engajamento e desenvolvimento mútuo, gerando respeito e confiança, preservando o resultado, assegurando nossa qualidade e cultivando a transformação da realidade das empresas e o destino das pessoas.