Descrição do Cargo
O Analista de Pós-Vendas é responsável por apoiar a gestão no desenvolvimento e otimização de processos sistêmicos e operacionais via sistema integrado. Além disso, atua como elo entre clientes no Brasil e a matriz na China, garantindo fluidez na comunicação e agilidade nas tratativas.
Responsabilidades Principais
* Apoiamento à gestão em projetos de melhoria contínua;
* Cultivo da relação com clientes para garantir satisfação e reduzir conflitos;
* Coleta e análise de dados sobre o desempenho da equipe e identificação de áreas de melhoria;
* Desenvolvimento de planos estratégicos para superação de objetivos;
* Criação de conteúdo relevante para uso interno e externo.
Habilidades Específicas
* Análise crítica e pensamento lógico para resolver problemas complexos;
* Comunicação eficaz e escrita clara e concisa;
* Liderança de equipes multidisciplinares;
* Gestão de projetos e priorização de tarefas;
* Educação contínua para manter habilidades atualizadas.
Experiência e Formação
* Nível superior completo em Administração, Logística ou Engenharia;
* Pelo menos 5 anos de experiência profissional;
* Familiaridade com ferramentas de software de gestão e colaboração.
Benefícios
* Vaga remota com flexibilidade horária;
* Acesso a treinamentos e workshops gratuitos;
* Benefício de saúde e assistência médica;