Descrição Do Trabalho Atuar de forma estratégica e consultiva no desenvolvimento comercial, estruturando e negociando operações com empresas de médio e grande porte. Responsável por ampliar a base de clientes, fidelizar contas relevantes, fortalecer o posicionamento da empresa no mercado e garantir o atingimento de metas com rentabilidade e segurança. Prospectar ativamente empresas com perfil aderente ao portfólio, conduzindo todo o ciclo de vendas: abordagem, diagnóstico, proposta e fechamento. Analisar riscos, balanços e documentos financeiros, contribuindo na avaliação de crédito e formatação de operações. Desenvolver relacionamento com tomadores de decisão (C-Levels, CFOs, Controllers) visando fidelização e recorrência. Negociar com margem e estratégia, assegurando equilíbrio entre volume, risco e retorno. Monitorar mercado e concorrência, gerando inteligência comercial e oportunidades de atuação. Colaborar com as áreas de risco, crédito e operações, garantindo fluidez no onboarding e retenção de clientes. Apresentar indicadores e resultados periódicos, com foco em metas de aquisição, carteira ativa e faturamento. Atuar com postura protagonista, contribuindo com ideias para melhorias de produtos, processos e estratégia comercial. Localização: Recife, Pernambuco Sobre a empresa Pravaler: السوق principal da Pravaler é a fintech educacional com mais de 20 anos no mercado, apoiando milhares de brasileiros para entrarem na universidade. Descrição Do Trabalho Esta vaga está aberta a todas as pessoas, independentemente de etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural ou social. Todas as vagas estão abertas para pessoas com deficiência (PcD). Como será o seu dia a dia: Gestão de time comercial: acompanhamento, desenvolvimento e motivação da equipe. Acompanhamento de metas e KPIs: garantir a performance e o atingimento dos resultados. Relacionamento com Instituições de Ensino Superior: manutenção e expansão de parcerias estratégicas. Condução de reuniões com clientes, equipe interna e diretoria, apresentando resultados e planos de ação. Disponibilidade para viagens: atuará dentro da área de atuação da carteira de clientes. Perfil desejado: Forte capacidade de negociação e relacionamento interpessoal; perfil analítico com domínio de indicadores de performance e CRM; proatividade, disciplina e foco em resultados; liderança inspiradora;flexibilidade e resiliência em ambientes dinâmicos; modelo de trabalho híbrido. Benefícios e cultura: horário flexível; vale-refeição/vale alimentação com cartão Flash Benefícios; vale transporte/estacionamento; assistência médica (Unimed, coparticipação), odontológica (Metlife, opcional), seguro de vida (Zurich); licenças ampliadas; auxílio creche; PLR; ginmpass/wellhub/TotalPass; descontos em saúde e bem-estar; day off no mês de aniversário; empréstimo consignado; Conquer com 80 cursos; convênios e programas de bem-estar. Observação: o texto continha repetições e conteúdos de várias vagas; este refinement organiza as informações de forma coesa, mantendo o conteúdo essencial. Descrição Do Trabalho Vivência com recrutamento e seleção de profissionais de vendas; Experiência na prospecção e abertura de novos negócios; Vivência na capacitação, desenvolvimento e gestão de equipes comerciais; Perfil ativo nas redes sociais, visando prospecção de candidatos e clientes; Domínio do pacote Office; Disponibilidade para viagens. Você se diferenciará se possuir: certificações ou pós-graduação em gestão ou áreas correlatas, vivência no Mercado Segurador (preferencialmente Vida), conhecimento técnico de produtos financeiros e investimentos, experiência em recrutamento e seleção de profissionais de vendas, formação e gestão de equipes comerciais, acompanhamento de indicadores, estratégias de direcionamento, prospecção de novos negócios e suporte a carteira de clientes. Descrição Do Trabalho Junte-se a nós e faça parte de algo extraordinário. O futuro brilhante está a sua espera. Sobre a vaga - Grupo Carmen Steffens: Liderança com Estilo; Gerente de Vendas. Procuramos alguém com experiência significativa em lojas de moda, capaz de liderar equipes, definir objetivos, treinar e monitorar desempenho, gerenciar vendas online e aplicar experiência do varejo de moda para enriquecer o grupo. Remuneração: salário fixo comissão progressiva; adicional de cargo de confiança. Responsabilidades incluem crescimento de vendas, planejamento de ações, definição de metas, treinamento de equipes e gestão de vendas online. Requisitos: experiência em lojas de moda, habilidades de liderança, mentalidade estratégica e foco em resultados. Ambiente de trabalho com valores de estilo, inovação e crescimento. Descrição Do Trabalho Experiência de Gerente de Relacionamento Middle / Corporate; Relacionamento com empresas com faturamento acima de R$ 30 milhões; Experiência em instituição financeira / Fidc; Atuação em diferentes praças / segmentos; Disponibilidade para atuação presencial. Sobre a vaga: Gerente de Relacionamento Middle/Corporate para abrir, gerir e expandir carteira. Responsável por desenvolvimento de relacionamentos, identificação de oportunidades e suporte consultivo aos clientes. Responsabilidades: Prospecção de novos clientes; visitas planejadas; entender necessidades e propor soluções; negociar produtos para o Mercado Middle; interface com áreas internas para fluxo de operação. Descrição Do Trabalho Requisitos: ensino superior completo (Administração/Marketing ou áreas correlatas); experiência na área comercial; diferencial: segmento fitness/ tecnologia; formação em Educação Física. Paixão pelo esporte, entusiasmo, humildade, proatividade e ética. Atividades de campo: mapear clientes, visitas regulares, conduzir vendas do início ao fechamento, alcançar metas, viajar, registrar atividades no Salesforce. Sobre o mais recente Gerente comercial middle Recife - Emprego em Recife. Localização: Paulista, Pernambuco Grupo Raymundo da Fonte. Descrição Do Trabalho Disponibilidade de horário; jovem aprendiz atuando na área comercial com suporte ao repositor: precificação, organização de ponto de venda, limpeza de prateleiras, organização de estoque, apoio em pontos extras para maior visibilidade. Descrição Do Trabalho Recepcionar, atender e direcionar clientes, fornecer informações sobre produtos e promoções; auxiliar na prospecção e qualificação de novos clientes; organizar documentos do departamento comercial; apoiar treinamentos; gerar relatórios; atualizar cadastros; agendar entregas; zelar pela satisfação do cliente; apoiar no pós-venda; tarefas generalistas do departamento comercial; apoiar vendedores. Estágio comercial - Recife/PE Descrição Do Trabalho Ensino superior cursando Administração, Engenharia de Produção, Gestão Comercial ou áreas afins; Residir em Recife ou Região Metropolitana; Excel intermediário/avançado; Perfil proativo, analítico, comunicativo e disposto a aprender; Executa atividades de suporte à área; Responsável por relatórios gerenciais; Acompanha indicadores; Apoia no planejamento e acompanhamento de clientes; Apoiar a área comercial no pós-venda. Pergunta final: Locais onde encontrar esses empregos? J-18808-Ljbffr