· Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas a atividade;
· Certificação CPA-10 da Anbima;
· Experiência acerca de rotinas administrativas e atendimento ao público de instituições financeiras.
Você se destacará se comprovar:
· Pós-graduação em áreas correlatas a atividade;
· Certificação CPA-20 da Anbima;
Conhecimentos técnicos necessários:
· Produtos e serviços financeiros;
· Supervisão de atendimento;
· Rotinas administrativas;
· Compliance e controles internos;
· Comunicação verbal e escrita;
· Matemática financeira;
· Pacote Office.
Valorizamos as pessoas e carregamos os princípios do cooperativismo, inclusão e diversidade.
Se você gostou da nossa oportunidade e acredita que fará a diferença no nosso time, inscreva-se agora e venha cooperar
· Acompanhar ativamente a jornada dos cooperados, identificando oportunidades de melhoria contínua;
· Analisar dados e monitorar indicadores de satisfação do cooperado, buscando agir de forma proativa para sugerir ações de retenção e prevenir possíveis reclamações/ouvidorias;
· Apoiar o Gerente de Agência nas rotinas de gestão e, quando necessário, substituí-lo;
· Apoiar no controle do orçamento da agência;
· Atuar na comercialização de produtos e serviços e realizar gestão de carteira;
· Supervisionar o atendimento prestado aos colegas, cooperados, órgãos fiscalizadores e terceiros, na busca de padrão de excelência;
· Buscar constante atualização interna e externa para otimização das estratégias de negócios;
· Orientar o cooperado quanto à utilização dos canais de autoatendimento e da central de relacionamento;
· Efetuar atividades de caixa e tesouraria, quando necessário;
· Apoiar na gestão da comunicação interna.