**Sobre a Vaga**
Aqui você irá trabalhar com pessoas apaixonadas pelo que fazem, desenvolvendo produtos e serviços com tecnologias voltadas para as necessidades da população brasileira.
Temos como premissa desenvolver sistemas que se alinhem com as novas tendências de tecnologia e focadas na experiência do usuário a fim de contribuir para a eficiência da administração pública.
O candidato deve ter habilidade em manusear softwares diversos e conhecimento das tecnologias definidas para a vaga. Além disso, é importante ter experiência na área de tecnologia e atendimento ao cliente, além de ser comunicativo e paciente.
Com um ambiente híbrido, oferecemos benefícios como plano de saúde, plano odontológico, VR/VA, Gympass, auxílio Home Office, capacitações internas e muito mais!
Responsabilidades:
* Estabelecer contato com os clientes através dos nossos canais de atendimento;
* Encaminhar solicitações dos clientes ao setor de desenvolvimento, quando necessário, e monitorar a resolução dentro dos prazos estabelecidos;
Requisitos:
* Conhecimento avançado do pacote office;
* Facilidade em manusear softwares diversos;
* Conhecimento das tecnologias definidas para a vaga;
* Cursando ou tendo cursado curso superior nas áreas de administração, tecnologia ou direito;
* Experiência na área de tecnologia;
* Experiência na área de atendimento ao cliente;
* Ser comunicativo e paciente;
* Trabalhar com entrega contínua.
Diferenciais:
* Ter experiência em govtechs.