Overview
Somos a Sólides, a única empresa de tecnologia brasileira de Gestão Integrada de Pessoas com Inteligência Comportamental. Nossa plataforma é #completadeverdade, com soluções para RH e Departamento Pessoal, feitas para todos os negócios do país.
Em 2022, nossa história ganhou ainda mais força Recebemos o maior investimento já feito em uma HR Tech na América Latina — R$ 530 milhões, liderado pelo fundo Warburg Pincus — e adquirimos o Tangerino. Em 2024, a compra da Folha de Pagamento Digital nos consolidou como a one stop shop das PMEs e a união com RHGestor reforçou nosso compromisso de tornar a gestão de pessoas estratégica acessível a todas as empresas. Hoje, com mais de 30 mil clientes e oito milhões de vidas impactadas, lideramos o setor de empresas de alto crescimento no Brasil.
Para chegarmos onde ninguém mais chegou, nossos valores são o nosso guia: somos corajosos para ser diferentes, fortes para alcançar resultados extraordinários, especialistas em pessoas e apaixonados pelos nossos clientes. Se você também é movido por sonhos, resultados e pessoas, vem que a Sólides é seu lugar
Responsabilidades
* Liderar e desenvolver o time de Customer Success;
* Garantir a melhor experiência e o sucesso dos clientes;
* Atuar como elo entre áreas estratégicas (tecnologia, comercial, marketing e atendimento);
* Monitorar métricas de engajamento, satisfação e resultados;
* Implementar melhorias contínuas, automação de processos e novas práticas de gestão;
* Definir estratégias e planos de ação para alcance de metas;
* Analisar dados e apresentar resultados para apoiar decisões estratégicas.
Requisitos
* Ensino Superior Completo;
* Conhecimento em estruturação de processos e melhoria contínua;
* Capacidade de otimizar processos e fluxos;
* Conhecimento avançado em Gestão de Pessoas e RH;
* Ser referência em Customer Success;
* Experiência mínima de 1 ano em Gestão de Equipes;
* Experiência mínima de 1 ano em Atendimento ou Customer Success.
Diferenciais
* Pós Graduação em Gerenciamento de Projetos.
Benefícios
* Vale Alimentação/Vale Refeição no valor de 45,00/dia útil (Cartão Sólides Benefícios);
* Plano de Saúde Bradesco sem mensalidade e sem coparticipação (mensalidade paga somente para o dependente);
* Plano Odontológico OdontoPrev, mensalidade fixa de R$21,91;
* Terapia: Parceria com Psicologia Viva - 3 sessões gratuitas por mês;
* Cursos Online que vão da Gastronomia a Pós Graduação (Qualifica);
* Acesso a todos os cursos da Universidade Sólides;
* Auxílio Home Office no valor de R$60,00 (Cartão Sólides Benefícios);
* Curso de Inglês (conforme política vigente de elegibilidade);
* Facilidades (manicure na empresa, lanche balanceado, entre outros);
* Day off no mês do aniversário;
* Crédito Responsável (Empréstimo Consignado do Sólides Benefícios);
* Auxílio creche - para mães e pais com filhos até 3 anos e 11 meses;
* Totalpass;
* Auxílio ao dependente especial (estendido também para pais);
* Sólides Patinhas (15% de desconto em planos da DogLife);
* Convênio ecossistema Ânima (desconto em cursos de graduação e pós-graduação nas instituições do grupo);
* Pós-graduação Sólides (70% de desconto);
* Parceria com a OnHappy, Detronic e SESC;
* Dress Code Super Flexível.
Como se candidatar
E aí, topa? Venha ser um Solidiano Tem um time incrível te esperando =)
#J-18808-Ljbffr