Overview
Você é apaixonado por bicicletas e pesca e adora compartilhar essa paixão com os outros?
Você tem habilidades em gestão de pessoas, atendimento ao cliente e resoluções de problemas e deseja trabalhar em um ambiente dinâmico e recompensador?
Junte-se à nossa equipe apaixonada pelo ciclismo e faça parte de uma empresa inovadora que está transformando a maneira como as pessoas vivenciam a mobilidade urbana.
Somos a Blue Cycle & Fishing!
Somos uma empresa jovem e acreditamos no poder transformador que o esporte tem na vida das pessoas.
Estamos presentes no dia a dia de milhões de pessoas no mundo todo, nos primeiros passos desde a infância, na velocidade das pistas e estradas de ciclismo, na fisgada de um peixe, no suplemento para garantir o sustento do corpo, de quem se veste o esporte, seja qual for o segmento, dos pés à cabeça.
Representamos a marca Shimano com exclusividade no Brasil no segmento de bike e pesca.
Levamos aos nossos clientes o que há de melhor no mercado, além de proporcionar bem-estar, saúde e felicidade por meio do contato com a natureza e o mundo ao nosso redor.
Somos uma empresa que acredita nas pessoas e no potencial que cada indivíduo possui.
Valorizamos a diversidade e acreditamos que a inclusão de diferentes perspectivas e experiências enriquecem nosso ambiente de trabalho.
Localização:
Paulista - 100% presencial
Responsabilidades
Supervisionar o atendimento ao cliente no pós-venda;
Gestão de processos e otimização de fluxos;
Elaboração e análises de relatórios de desempenho do setor;
Resoluções de conflitos relacionados a garantias e devoluções no pós-venda;
Propor e implementar estratégias de melhorias para aprimorar a experiência do cliente;
Acompanhar indicadores e reportar resultados da área;
Treinar e desenvolver a equipe de atendimento, capacitando os colaboradores para oferecer um atendimento eficaz e alinhado aos padrões da empresa;
Intermediação de atendimento entre os clientes e setores internos, facilitando a comunicação e garantindo soluções rápidas e eficazes.
Requisitos
Formação superior em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlacionadas;
Experiência e vivência em supervisão ou liderança de equipe no setor de Pós-Vendas e atendimento ao cliente;
Capacidade de liderança, comunicação clara e foco em resultados;
Gestão de Indicadores e NPS;
Vivência com implementação de novos processos e ferramentas de atendimento;
Excel intermediário.
Oferecemos
Regime de Contrato: CLT - 100% presencial;
Salário fixo + variável;
Horário Flexível;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Vale Refeição ou Alimentação - Bandeira Alelo;
Bônus 5S;
Day Off no mês do seu Aniversário;
Desconto para compra de produtos Blue;
Parceria com instituições de Educação;
TotalPass;
Worksite MDS: Assessoria para contratação de Seguros;
Zenklub (Nutrição).
Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PCD)
Não perca a oportunidade de fazer parte de uma empresa jovem, inovadora e emocionante no segmento de bike e pesca.
Junte-se a nós enquanto pedalamos em direção ao sucesso!
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