Overview
Você é apaixonado por bicicletas e pesca e adora compartilhar essa paixão com os outros? Você tem habilidades em gestão de pessoas, atendimento ao cliente e resoluções de problemas e deseja trabalhar em um ambiente dinâmico e recompensador? Junte-se à nossa equipe apaixonada pelo ciclismo e faça parte de uma empresa inovadora que está transformando a maneira como as pessoas vivenciam a mobilidade urbana. Somos a Blue Cycle & Fishing! Somos uma empresa jovem e acreditamos no poder transformador que o esporte tem na vida das pessoas. Estamos presentes no dia a dia de milhões de pessoas no mundo todo, nos primeiros passos desde a infância, na velocidade das pistas e estradas de ciclismo, na fisgada de um peixe, no suplemento para garantir o sustento do corpo, de quem se veste o esporte, seja qual for o segmento, dos pés à cabeça. Representamos a marca Shimano com exclusividade no Brasil no segmento de bike e pesca. Levamos aos nossos clientes o que há de melhor no mercado, além de proporcionar bem-estar, saúde e felicidade por meio do contato com a natureza e o mundo ao nosso redor. Somos uma empresa que acredita nas pessoas e no potencial que cada indivíduo possui. Valorizamos a diversidade e acreditamos que a inclusão de diferentes perspectivas e experiências enriquecem nosso ambiente de trabalho.
Localização: Paulista - 100% presencial
Responsabilidades
 * Supervisionar o atendimento ao cliente no pós-venda;
 * Gestão de processos e otimização de fluxos;
 * Elaboração e análises de relatórios de desempenho do setor;
 * Resoluções de conflitos relacionados a garantias e devoluções no pós-venda;
 * Propor e implementar estratégias de melhorias para aprimorar a experiência do cliente;
 * Acompanhar indicadores e reportar resultados da área;
 * Treinar e desenvolver a equipe de atendimento, capacitando os colaboradores para oferecer um atendimento eficaz e alinhado aos padrões da empresa;
 * Intermediação de atendimento entre os clientes e setores internos, facilitando a comunicação e garantindo soluções rápidas e eficazes.
Requisitos
 * Formação superior em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlacionadas;
 * Experiência e vivência em supervisão ou liderança de equipe no setor de Pós-Vendas e atendimento ao cliente;
 * Capacidade de liderança, comunicação clara e foco em resultados;
 * Gestão de Indicadores e NPS;
 * Vivência com implementação de novos processos e ferramentas de atendimento;
 * Excel intermediário.
Oferecemos
 * Regime de Contrato: CLT - 100% presencial;
 * Salário fixo + variável;
 * Horário Flexível;
 * Assistência Médica;
 * Assistência Odontológica;
 * Vale Refeição ou Alimentação - Bandeira Alelo;
 * Bônus 5S;
 * Day Off no mês do seu Aniversário;
 * Desconto para compra de produtos Blue;
 * Parceria com instituições de Educação;
 * TotalPass;
 * Worksite MDS: Assessoria para contratação de Seguros;
 * Zenklub (Nutrição).
Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PCD)
Não perca a oportunidade de fazer parte de uma empresa jovem, inovadora e emocionante no segmento de bike e pesca. Junte-se a nós enquanto pedalamos em direção ao sucesso! #VempraBlue #SupervisordeEquipe #PosVendas
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