Somos uma organização que busca profissionais criativos, entusiastas e proativos para compor nosso time de suporte.
Descrição do Cargo
O cargo visa atender com excelência clientes de diversos setores e segmentos, construindo uma relação de confiança e resultados. Além disso, é responsável por incentivar o aprendizado contínuo e a troca de conhecimentos entre os membros da equipe.
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Ensino Médio Completo: O candidato deve possuir diploma de Ensino Médio completo e reconhecido.
* Pacote Office: É necessário ter conhecimento em Word, Excel e E-mail, além de leitura e escrita.
Vantagens
Nossa equipe valoriza a organização, a capacidade de aprender e ensinar. Oferecemos oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal, além de um ambiente colaborativo para alcançar grandes resultados.
Responsabilidades e Atribuições
* Monitoramento de redes em tempo real (24 horas por dia).
* Resolução de demandas e necessidades dos clientes;
* Resolução dos problemas dos clientes com eficiência;
* Atendimento Online ao Cliente;
* Abertura e Encerramentos de chamados;
* Elaboração de relatórios e planilhas de atendimento