Suporte Técnico a Clientes
">
Este cargo visa atender aos clientes do produto RM, com foco no módulo educacional.
O profissional responsável por esse setor será um contato direto para os usuários do sistema, oferecendo soluções e apoiando-os em suas necessidades.
">
Responsabilidades
* Apoio ao Cliente: O suporte técnico inclui a resolução de problemas e dúvidas dos clientes via telefone ou plataforma de atendimento;
* Testes Funcionais: Execução de testes sistêmicos para garantir a estabilidade e funcionamento adequado do sistema;
* Documentação: Apresentação detalhada das atividades realizadas durante o período de trabalho;
* Apoio Interno: Colaborar com os analistas de produto na implementação de novas funcionalidades e manutenção do sistema atual.
Habilidades e Conhecimentos
* Sistema RM: Experiência comprovada no uso do sistema RM, especialmente no módulo educacional e banco de dados SQL;
* Nível de Competência: Domínio intermediário/avançado no sistema RM e conhecimento em ambientes 3 camadas;
* Tecnologias Desejáveis: Fórmula Visual, Webservice, Conceito ETL e Metadados;
Vantagens
* Desenvolvimento Profissional: Acesso à Universidade em Rede TOTVS, com conteúdos e certificações gratuitos para todos os colaboradores;
* Bem-Estar: Participação no Programa +Saudáveis, que oferece apoio às questões pessoais, financeiras e de saúde dos funcionários;
* Rede de Descontos: Inclusão no Programa +Vantagens, com descontos exclusivos em produtos e serviços da América Latina;
* Apoyo Pessoal: Participação no Programa + Cuidado, oferecendo orientações especiais em áreas como psicologia, serviço social e pet consultoria;
Além Disso
* Ambiente de Trabalho: Espaço dedicado ao relaxamento, criatividade e produtividade com mesas para lanches, salas de jogos e poltronas confortáveis;
*
Diversidade e Inclusão
Nós valorizamos a diversidade e inclusão, considerando candidatos independentemente de cor, raça, religião, gênero, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.