Descrição da Vaga
O cargo de Coordenador de Folha e Administração de Pessoal requer profissional responsável por gerenciar a folha de pagamento, benefícios e ponto eletrônico.
Responsabilidades e Competências
* Cadastrar e manter atualizados os dados dos funcionários;
* Administrar a gestão dos benefícios, incluindo auxílio-funeral, vale-transporte e outros;
* Gerenciar o ponto eletrônico, incluindo registro de entrada e saída, férias e afastamentos;
* Ser ponto de contato para fornecedores e sistemas de folha/ponto eletrônico;
* Representar a empresa em audiências, fiscalizações e negociações sindicais;
* Gerenciar a Saúde no Trabalho;
Requisitos e Benefícios
* Graduação em Administração ou áreas afins;
* Conhecimento em gestão de recursos humanos;
* Habilidades analíticas e de resolução de problemas;
* Excelente comunicação e relacionamento com equipes;
* Benefícios de saúde, plano de assistência médica e seguro de vida;
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;