Acesse a vaga através do link : Descrição da vagaSomos a Alloha Fibra, o maior grupo independente de fibra óptica do Brasil. Um time conectado e unido, apaixonado por tecnologia e transformação, que leva internet de alta velocidade para todos os cantos do país.Acreditamos no poder da inclusão digital e em um futuro melhor. Por isso, buscamos talentos como você, que sonham grande e querem fazer a diferençaResponsabilidades e atribuiçõesSupervisionar as equipes de campo responsáveis pela instalação, manutenção e reparo da rede, garantindo a conformidade com as normas e procedimentos da empresa, a excelência no atendimento e qualidade e produtividade do time.Acompanhar as atividades de manutenção preventiva de redes, minimizando interrupções e melhorando a qualidade do serviço.Supervisionar e acompanhar a construção de ambientes para a implantação de equipamentos de Telecom, realizando a energização e organização dos mesmos;Realizar inspeção matinal mensal para vistoria das equipes em cumprimento a normas segurança de trabalho, material, ferramental e veicular;Acompanhar relatórios de desempenho das equipes e das operações, identificando oportunidades de melhoria e pontuando ofensores;Monitorar indicadores de desempenho e propor ações corretivas quando necessário;Assegurar que todas as atividades sejam realizadas em conformidade com as normas de segurança e regulamentações aplicáveis;Promover a cultura de segurança entre as equipes, visando a prevenção de acidentes;Atuar mediante acionamento do setor de COPREDE e ou equipe de campo em atuação no Sobre Aviso, visando garantir a resolução de problemas e garantir assertividade na entrega das atividades.Interagir com o time do C.S.T, buscando melhores alternativas para atendimento ao cliente dentro do prazo de agendamento;Projetar e planejar as escalas de trabalho e sobre aviso de forma a garantir a qualidade de vida ao colaborador e financeira para o negócio;Realizar aprovações de pontos e pedido de ausências de seus colaboradores periodicamente;Lançar escala de Sobre Avisos em sistema.Acompanhar as horas extras de seus colaboradores mais ofensivos, seja os positivos ou negativos;Programar e controlar as folgas para a compensação do banco de horas;Promover o inventario de materiais das equipes sob sua gestão junto ao setor de logística;Organizar o cronograma de férias dos colabodores e realizar o lançamento em sistema;Facilitar a comunicação entre a equipe e a gestão, garantindo que informações e feedback sejam compartilhados adequadamente;Realizar reuniões periódicas com os times de campo;Resolver conflitos e problemas que possam surgir na equipe, buscando sempre soluções construtivas;Responder pela abertura de chamados em sistema para novos contratados.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior cursando;Disponibilidade para trabalhar na escala 6x1 (trabalha aos sábados, domingos e feriados conforme escala);Possuir CNH B ativa/regularizada;NR 10 E 35;Vivência técnica e em procedimentos de instalação e manutenção de rede de telecomunicações;Disponibilidade de trabalhar na ESCALA 6X1 (trabalha aos sábados, domingos e feriados conforme escala).Informações adicionaisAssistência médicaAssistência odontológicaVale RefeiçãoSeguro de vidaVale TransporteGiga Inclusão - Auxílio dependentes PCDTotal PassDay off no aniversárioLicença maternidade (180 dias) e paternidade (20 dias) estendidasPsicologia Viva (se aderente ao plano de saúde Amil)Plataforma de Cursos na IntranetTour House: descontos de 5% a 12% para a compra de passagens aéreas, reservas de hotéis e locação de carros.Movida: 10% de desconto aplicado no valor da diáriaPortal de Parcerias SamsungEtapas do processoEtapa 1: Cadastro1CadastroEtapa 2: Triagem2TriagemEtapa 3: Entrevista com R&S + Gestor3Entrevista com R&S + GestorEtapa 4: Contratação4ContrataçãoO TIME ALLOHACom o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil, a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País. Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento.Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social – uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado, focado em fazer a coisa certa sempre. Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura – o Jeito de Ser Alloha – que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.