Habilidade no atendimento ao cliente via telefone e pessoalmente.Recepção aos pais, alunos e visitantes diariamente, bem como nos eventos programados pelo colégio.Conhecimento nas rotinas administrativas.Facilidade para gravar fisionomia, nomes e procedimentos.Habilidade em resolução de problemas, planejamento e organização.Requisitos mínimos:2º grau completoConhecimento em informática (Windows, Word e Excel).Morar em: Diadema (preferencialmente), no ABC ou em regiões próximas.Responsabilidades:Atender ao público em geral (presencial e via telefone).Emissão de relatórios diários.Digitação de comunicados e ofícios.Recepcionar os pais, alunos e visitantes nos eventos e programações.Realizar a recepção e entrega dos alunos, quando solicitado.Manter documentos organizados e arquivados.Controle e organização dos eventos realizados no colégio e fora dele, desde que promovidos pelo colégio.Elaboração de cotações/orçamentos e relação de estoques.Realização de pagamentos a fornecedores, sempre que solicitado.Atualização do sistema de alunos.Recebimento de mercadorias.Realização e atendimento às matrículas e informações da escola.Manter arquivos em ordem e fazê-los diariamente.Manter a secretaria organizada.Digitar comunicados, cartas, relatórios e outros documentos solicitados pela direção e coordenação.Efetuar contato com clientes via telefone (ativo e receptivo).
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