Empresa referência em cuidados domiciliares (home care), está em busca de um Auxiliar Administrativo para atuar no setor Financeiro. Se você é organizado, atencioso aos detalhes e busca uma oportunidade de crescimento em um ambiente com propósito, essa vaga pode ser ideal para você Principais Atividades:Estamos em busca de um profissional para a posição de Auxiliar Administrativo Financeiro. Esta é uma excelente oportunidade para quem deseja atuar em um ambiente dinâmico, com foco em atendimento e gestão de processos administrativos e financeiros no setor de saúde. Requisitos:Desejável experiência na área administrativa,-Conhecimento intermediário em Excel-Habilidades em comunicação e organização-Disponibilidade de horários para realizar horas extras durante os picos mensais de faturamento. Responsabilidades:Realizar atendimento telefônico a convênios e prestadoras de saúde. Executar atividades relacionadas ao faturamento. Gerenciar o controle de glosas e prorrogações. Realizar o controle de pacientes-Executar atividades pertinentes à área de faturamento Requisitos:Ensino médio completo (desejável cursando ou completo em áreas administrativas). Experiência prévia em rotinas administrativas (conferência de dados, controle de documentos ou sistemas). Atenção aos detalhes, senso de organização e responsabilidade. Boa comunicação e facilidade para lidar com outros setores. Disponibilidade de horários Diferenciais:Experiência no setor da saúde (clínicas, laboratórios ou home care). O que oferecemos:Contratação CLT. R$1. 808,00( segunda a sexta-horário comercial) Vale-transporte. Vale Refeição. Convenio médico e odontológico Envie o seu currículo, e venha fazer parte da nossa equipe.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Auxiliar administrativo
Empresa:
Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BB)