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Como Coordenador(a) de PE&G, você será o motor estratégico da nossa equipe, promovendo crescimento sustentável, garantindo previsibilidade de entrega e fomentando uma cultura de performance.
Principais responsabilidades:
 * Auditar processos, contas e aplicar controles de qualidade para assegurar conformidade e eficácia operacional;
 * Apoiar o(a) Gerente na gestão de pessoas: recrutamento, onboarding, desenvolvimento e desligamento de investidores;
 * Acompanhar a jornada do cliente (Onboarding, Adoção e Ongoing), assegurando fluidez, satisfação e retenção;
 * Coletar e analisar feedbacks e métricas de satisfação para promover estratégias de sucesso do cliente;
 * Suportar e revisar o planejamento estratégico dos clientes, assegurando execução alinhada e eficaz;
 * Conduzir reuniões 1:1 estratégicas com os investidores, ajustando a frequência com base no Health Score;
 * Garantir a excelência na execução das áreas: Design, Copywriting, CRM, Tráfego Pago e Social Media;
 * Monitorar e contribuir com a avaliação de Performance, Engajamento e Gestão (PE&G).
Requisitos:
 * Ensino Superior completo em Engenharias, Administração, Marketing ou áreas correlatas;
 * Pós-graduação ou especialização (em andamento ou concluída) em Gestão de Negócios, Marketing Digital ou áreas afins;
 * Inglês básico (para navegação em ferramentas e materiais);
 * Conhecimentos sólidos de: metodologias ágeis (Scrum, Kanban), gestão de projetos e processos, planejamento estratégico e análise de mercado, indicadores financeiros (NRR, churn, margem), fundamentos de atendimento ao cliente, gestão de pessoas e conflitos, comunicação interpessoal e negociação.