Empresa Multinacional contrata Assistente Administrativo:Requisitos:Graduação cursando em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas. Experiência em funções administrativas (Conhecimento de processos de faturamento é considerado um diferencial) Conhecimento no Pacote Office. Comunicação eficiente Proatividade Adaptabilidade Foco em melhoria contínua de processos Organização e atenção aos detalhes Atividades:Atuar nas rotinas administrativas e serviços compartilhados do negócio relacionadas à Cadastro de Contratos, através de emissão de relatórios, interações com clientes e fornecedores, monitoramento de processos internos, input de informações no SAP e sistemas operacionais da companhia, garantindo a eficiência das atividades diárias. Horário de trabalho:Segunda a Sexta-feira das 07h30 as 17h18. Contrato temporário de até 9 meses. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Hg - Recursos Humanos CONSULTORIA Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)