Descrição da Vaga
O responsável pela Segurança do Trabalho é um profissional que planeja e executa ações para garantir a segurança e saúde dos funcionários, além de orientar equipes e conscientizar os envolvidos nos processos com o objetivo de atender os requisitos legais e procedimentos da empresa.
* Aplique e faça aplicar a legislação trabalhista e ambiental (NR's) e requisitos de partes interessadas;
* Orientar equipes e conscientizar os envolvidos nos processos com o objetivo de atender os requisitos legais e procedimentos da empresa;
* Atualize as unidades quanto às avaliações ergonômicas utilizadas e sugerir padronizações;
* Busque a redução da incidência de doenças ocupacionais;
* Planeje e monitore os custos da área, pelo acompanhamento e controle do centro de custo;
* Pesquise e proponha novas tecnologias de prevenção para a saúde no trabalho;
* Analisze e viabilize a proposição de investimentos relacionados à Saúde;
Competências Específicas:
* Aplique conhecimento em legislação trabalhista e ambiental;
* Orientar equipes e conscientizar sobre procedimentos da empresa;
* Avaliar e melhorar a ergonomia dos ambientes de trabalho;
* Desenvolver estratégias para reduzir doenças ocupacionais;
* Gerenciar custos e eficiência na área de segurança;
* pesquisar e implementar tecnologias de prevenção;
* analisar e aprovar investimentos em saúde;
Vantagens:
* Maior segurança e saúde dos funcionários;
* Menor risco de acidentes e doenças;
* Melhor gerenciamento de custos e eficiência;
* Inovação e melhoria contínua;
Sobre Nossa Empresa:
* Não há informações disponíveis sobre a empresa.