A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão, promovendo diversidade em nossas pessoas e cultura para aumentar o envolvimento com colaboradores, clientes e consumidores.
Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia e apoia o desenvolvimento de nossos colaboradores.
Missão do Cargo
Coordena, programa e acompanha os processos de produção, lidera a operação, analisa e avalia os planejamentos de fabricação, define indicadores de controle e realiza treinamentos para garantir a padronização técnica das operações, qualidade, custo, entrega no prazo e Cultura de Zero Perda.
Principais Atividades
* Coordena o desenvolvimento contínuo da equipe, mapeando possibilidades de crescimento, métricas para novos desafios, job rotation, avaliação de desempenho técnico e comportamental, feedbacks formais e informais, assegurando o atendimento às demandas do negócio e o engajamento das pessoas;
* Garante a entrega dos volumes de produção atendendo aos requisitos de Segurança, Qualidade e Food Safety;
* Analisa, acompanha e lidera ações de redução de perdas, focando na Cultura de Zero Perdas;
* Assegura o bom funcionamento dos equipamentos e condições adequadas para operação;
* Participa de reuniões de DMS, WMS, DDS e outras necessárias;
* Gerencia a abertura de cartões de anomalias, soluções e engajamento da equipe;
* Colabora com a manutenção na resolução de problemas de maquinário;
* Acompanha investigações de segurança e qualidade, garantindo a execução das ações;
* Gerencia o uso de materiais de produção e produtos terminados;
* Acompanha testes de novos produtos, processos e matérias-primas, fornecendo relatórios;
* Gerencia a programação de produção e recursos necessários;
* Responde pela segurança dos colaboradores, equipamentos e uso de EPI's;
* Acompanha indicadores de produtividade e ações corretivas;
* Coordena ações com PCP e Manutenção sobre paradas de máquinas;
* Participa de auditorias e responde por baixas de SP e planos de ação;
* Gerencia KPIs da área e mantém a organização das áreas;
* Garante o funcionamento das rotinas de documentação e BPFs;
* Conduz ações e projetos nas linhas de produção;
* Utiliza corretamente os equipamentos de proteção individual;
* Atende aos requisitos de Boas Práticas de Fabricação, Qualidade e Food Safety;
* Atua como multiplicador de comportamentos seguros e liderança engajadora.
Requisitos
o Superior completo em Administração, Tecnólogo em Gestão de Produção, Engenharias ou áreas correlatas;
o Sólida experiência na área e em cargos de liderança;
o Conhecimento técnico de máquinas e processos;
o Domínio de ferramentas de Qualidade e melhoria contínua;
o Experiência no segmento alimentício;
o Gestão de Pessoas e análise de riscos;
o Conhecimento em SAP e Excel;
o Habilidades de gestão humanizada, escuta ativa, didática e inovação;
o Capacidade de delegar, valorizar pessoas e processos, e autodesenvolvimento;
o Capacidade de análise crítica e criatividade.
Sobre a Empresa: A General Mills é uma líder global em alimentos, presente em mais de 100 países, com marcas como Cheerios, Yoplait, Häagen-Dazs, Pillsbury, entre outras. No Brasil desde 1997, adquirimos o Grupo Yoki em 2012, fortalecendo nossa presença no país. Somos uma equipe de aproximadamente 35 mil colaboradores apaixonados pelo que fazemos.
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