Realizar atividades administrativas de baixa complexidade nos departamentos administrativos da empresa. Separar documentos para realização de atividades administrativas. Arquivar documentos de forma organizada. · Realizar atividades administrativas de baixa complexidade nos departamentos administrativos da empresa, apoiando as atividades de gestores e analistas. · Apoiar o lançamento de informações diversas (fiscais, contábeis, tributárias, financeiras, agronômicas etc) em sistemas de gestão e planilhas conforme procedimento operacional padrão/instrução de trabalho ou orientação e supervisão de profissional mais experiente. · Preencher planilhas e formulários, visando o registro de atividades de entrada, saída e processamento de documentos, protocolo de envio e recebimento de documentos, dentre outros. · Separar documentos para realização de atividades administrativas (cópias, lançamentos, solicitações jurídicas, de auditorias e órgãos governamentais). · Arquivar documentos de forma organizada, facilitando a recuperação da informação quando necessário. · Recepcionar público, candidatos ou colaboradores, recebendo e entregando documentos e materiais, dentre outras atividades. · Executar atividades correlatas a critério do superior imediato. · Executar as atividades observando as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, saúde e higiene. Manter as instalações e o local de trabalho limpos, organizados e em estado adequado de uso e conservação.