No #TeamDecolar somos um time de grandes profissionais dedicados a criar as melhores experiências para que as viagens enriqueçam a vida das pessoas. Trabalhamos em equipe, não temos medo de errar e procuramos sempre mais.
#TeamDecolar é crescer, se desenvolver, é traçar uma meta e não parar até alcançá-la. Inovamos, criamos, aprendemos com os erros e assim nos consolidamos como a mais importante plataforma de viagens da América Latina.
Resolvemos problemas complexos e desenvolvemos novas soluções baseadas em tecnologia para estar na vanguarda da indústria de viagens.
Temos um novo desafio para vocês que:
* São protagonistas de seu desenvolvimento profissional e buscam maximizar seu talento.
* São centralizadores de informações e aspiram gerar soluções de alta qualidade.
* São pushers por natureza e se dedicam a fazer as coisas acontecerem.
* São exigentes, competitivos, não se contentam somente com o cumprir mas buscam constantemente se superar.
Que desafios esperam por você? ✨🚀
* Ser um membro ativo do time de atendimento mantendo uma troca constante de informações para melhorar e apoiar o sucesso da operação como um todo.
* Monitorar chamadas, tratativas de protocolos com a finalidade de entender as razões de contato com o pós-venda, objetivando melhorar os processos internos de acordo com a voz do cliente.
* Criar jiras para reporte de todos os erros identificados na operação, acompanhando e dando suporte para resolução do problema.
* Extração e análise de relatórios pela plataforma de atendimento ao cliente buscando melhoria de performance dos agentes.
* Atuar para implementação de iniciativas de melhoria dos KPI que são exigidos dos terceiros.
* Ser ponte entre a operação e todas as áreas da Decolar que atuam de forma direta ou indireta assim como terceiros.
* Reportar possíveis desvios que venham a ser identificados na operação. Dando visibilidade a liderança da Decolar e aos seus pares dos riscos e oportunidades da operação.
* Efetuar análise de dados, gerando insights para melhorar a experiência dos nossos clientes e dos agentes.
* Atuar em demandas urgentes quando solicitado enviadas pelos departamentos e gerentes.
* Aplicações e criações de capacitações para a operação de acordo com a necessidade do momento.
* Participação nas calibrações de QA e demais fóruns rotineiros da operação.
* Reforçar comunicados à equipe sobre rotinas de trabalho e contingências.
* Fazer o acompanhamento diário e gerar relatório gerencial para os atendimentos de shortcall e longcall.
* Gerenciar agenda de erros operacionais junto ao terceiro, e garantir a conciliação para recuperar receita no faturamento.
* Ter relacionamento diário com a equipe de WFM e ser ponte para cobranças e correções de desvios operacionais.
* Impulsionar e supervisionar os projetos de melhoria contínua, atuando em parceria com as áreas de Processos e Tecnologia (garantir o reporte de erros pela operação).
* Sugerir melhorias ou identificar desvios e erros que estejam presentes nos comentários dos clientes em nossa pesquisa de NPS.
O que esperamos de você? 🌎💻 É Muito Importante Que Você Tenha e/ou Saiba
* Experiência com pós-vendas e toda rotina de operações de turismo (procedimentos e sistema)
* Pacote office intermediário (gráficos, tabela dinâmica e procv)
* Ensino superior cursando;
* Espanhol será considerado um diferencial;
* Disponibilidade para trabalhar no período da tarde - 6x1;
* Trabalho Híbrido.
O que oferecemos?
* Ambiente de trabalho flexível e em crescimento;
* Aprendizado com uma equipe de profissionais de altíssima qualidade;
* Desenvolvimento de carreira em um ambiente dinâmico e altamente desafiante.
E quais são os benefícios?
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Seguro de vida;
* Gympass ou Totalpass;
* Descontos na Decolar!
* Vale Transporte;
* Cartão Flex (VR / VA);
* Auxílio Home Office;
* Auxílio creche;
* PetLove.
Na Decolar, queremos construir um time cada vez mais diverso, proporcionando #ExperienciasÚnicas. Nossas vagas abertas são para todas as pessoas, independente de características ou condições.
Venha #viverviajando com a gente!
Nós te oferecemos
* 📌Ser parte de una empresa experta en su industria.
* 📌Pertender um time de profissionais apaixonados por viajar pelo mundo da tecnologia e fazer possível que outras pessoas viagem.
* 📌Integrar um time que utilize a tecnologia como caminho de inovação e criação da oportunidades.
* 📌Desenvolver a sua própria carreira em um mundo competitivo e desafiante.
No Grupo Decolar temos o compromisso de criar um ambiente de trabalho inclusivo, no qual a meritocracia e a igualdade de oportunidades façam parte de todos os nossos processos de gestão de talentos, fomentando a diversidade como parte de nossa cultura em constante evolução.
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