**Sobre a Função de Serviço Técnico:**
O Atendente de Serviço Técnico desempenhará um papel fundamental no nosso time, fornecendo suporte técnico de alta qualidade aos nossos clientes. Ele/ela será responsável por analisar e resolver problemas técnicos relacionados à conexão, além de orientar os usuários sobre o uso correto do produto.
Responsabilidades:
* Fornecer atendimento de excelência aos clientes pelo telefone;
* Analisar e corrigir problemas técnicos;
* Orientar os usuários sobre o uso correto do produto;
* Realizar registros precisos e completos de chamados;
* Encaminhar chamados ao setor operacional quando necessário.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Disponibilidade de horário para trabalhar em escalas noturnas;
* Conhecimento em sistemas operacionais.
Benefícios:
* Comissão;
* Programa de Participação por Resultados - PPR;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Desconto Farmácia;
* Vale Refeição e Alimentação;
* Seguro de Vida;
* PAS (Programa de Atendimento Social);
* Um dia de folga no mês do aniversário;
* Universidade Corporativa;
* Totalpass (Descontos em Academias/Esportes);
* Auxílio Creche;
* Auxílio filho PC.
Educação Mínima:** Ensino Médio (2º Grau)