Coordenar as atividades das equipes de Pós Vendas (oficina e funilaria), desenvolvendo sistemática de trabalho, assegurando índices de qualidade do serviço, faturamento (peças e mão de obra) e rentabilidade, viabilizando e acompanhando os resultados dos trabalhos realizados em atendimento ao planejamento estratégico da empresa. Conhecer Pós-vendas de concessionária.Efetuar planejamento tático-operacional da área e controlar para que o plano de ação seja realizado dentro dos prazos previstos; Elaborar, acompanhar e controlar o Orçamento; Definir metas, estratégias de vendas e negociação para o alcance dos resultados; Promover ações necessárias para assegurar os índices de qualidade; Fazer a gestão da qualidade junto à equipe, criando, acompanhando e garantindo a execução dos processos para o atingimento dos índices de qualidade; Atender aos clientes e fornecedores, visando sanar possíveis problemas e identificar oportunidades de melhorias no atendimento e na prestação de serviço; Coordenar as atividades e processos de garantia, garantindo o cumprimento dos prazos e normas preconizadas pela montadora; Acompanhar e controlar Ordens de Serviço em andamento, garantindo a continuidade e a finalização dos processos; Planejar e avaliar as atividades do departamento, analisando resultados e desempenho, para assegurar a eficiência dos serviços; Responder pelo bom andamento dos programas de qualidade implantados na oficina; Analisar e acompanhar o índice de satisfação do cliente; Monitorar, acompanhar e promover soluções de reclamações em conjunto com a Estação Cliente e dar suporte à secretária de diretoria nos ações judiciais cíveis, representando a empresa sempre que solicitado; Planejar e coordenar ações promocionais, publicidade e mídia em conjunto com o gerente geral; Elaborar relatórios e criar indicadores de produtividade; Possuir conhecimento das políticas organizacionais, informações e ferramentas disponíveis, promovendo o uso de forma adequada e aplicando os fundamentos preconizados pela montadora e pela empresa (normas, procedimentos e intranet).Requisitos:CNH B em dia; Desejável experiência anterior, preferencialmente em pós-vendas; Comunicação clara e objetiva; Alta capacidadede organização; Flexibilidade ecriatividade; Proatividade e vontade de aprender; Empatia e rapport em vendas; Especialista emnegociações; Facilidade em lidar com objeções.Benefícios oferecidos:Vale transporte; Vale Refeição ou Vale Alimentação; Convênio Médicoe Odontológico da Unimed; Gympass;Seguro de vida em grupo; Day Off de aniversário; Parceria com faculdades e instituições de ensino; Ambiente de trabalho dinâmico, com oportunidades de aprendizado e crescimento.Processo seletivo:Analise do currículo e vídeo; Avaliação psicológica; Entrevista com o gestor; Envio da carta proposta; Pré-contratação(exame pré-admissional e documentação).Descrição da empresaO Grupo IESA é representante das marcas Renault, BMW, BMW Motorrad, MINI, Volvo, BYD, Harley-Davidson, Jeep, Nissan, FIAT e Seminovos. A IESA realiza sonhos e viabiliza desejos, promovendo inovação, eletrificação, tecnologia e futuro, sempre próximo às pessoas. Sua missão é servir aos sonhos dos clientes com os melhores produtos e serviços do mundo automotivo, e sua visão é ser o grupo automotivo referência no Brasil.#J-18808-Ljbffr