MISSÃO DO CARGO
Realizar o 01º atendimento a família enlutada para contratação/realização de cerimonial, sepultamento e/ou cremação.
RESPONSABILIDADES ESPECÍFICAS DO CARGO
Garantir o atendimento e suporte à família enlutada, via telefone e presencial, solicitando a documentação necessária para a contratação do funeral.
Atender os clientes com excelência no atendimento e na prestação de todas as informações solicitadas com agilidade e assertividade.
Auxiliar a disponibilização e validação de todas as informações necessárias à contratação do funeral, verificando dados via sistema, ligações telefônicas e e‑mails.
Inserir todas as informações do falecido e do responsável pelo funeral no sistema adequado, garantindo a qualidade dos dados.
Intermediar funerárias envolvidas em cerimônias no Cemitério do Grupo Colina.
Apresentar os serviços disponíveis, negociando valores dentro da sua alçada, garantindo o entendimento dos serviços contratados.
Providenciar todos os documentos necessários para o cerimonial/enterro, tais como certidão de óbito, documentação para traslado e/ou cremação.
Acompanhar a liberação dos corpos acionando o agente de plantão para remoção e traslado.
Entender as necessidades da família enlutada para o funeral e/ou sepultamento, inclusive a definição do destino do corpo (sepultamento, cremação e/ou cerimonial).
Realizar toda documentação, anotações como peso e altura do falecido, conferindo e complementando a certidão de óbito, emitindo guia de sepultamento para o cemitério, nota e ordem de serviço e registrando histórico do falecido.
Rever a documentação dos contratos de atendimento em nosso cemitério, garantindo que o Grupo Colina encontra‑se com as informações atualizadas e adotando todos os procedimentos necessários para atualizar com os titulares/beneficiários do plano.
Esclarecer dúvidas, solucionar problemas internos e externos com rapidez e eficácia, garantindo a satisfação e qualidade nos serviços prestados.
Abrir e fechar caixa da Funerária, efetuando recebimentos diários.
Auxiliar em toda documentação e serviços de cartório.
Executar qualquer outra atividade que, por sua natureza, esteja inserida no âmbito das atribuições pertinentes ao cargo, quando solicitado e orientado pelo superior hierárquico.
Garantir a plena satisfação do cliente através do atendimento humanizado no momento de luto, entendendo as dores e necessidades da família que acabou de perder o ente querido e oferecendo nosso acolhimento e suporte.
FORMAÇÃO
Mínima: Ensino Médio Completo
EXPERIÊNCIA
Experiência em cargo ou função similar
CONHECIMENTO TÉCNICO
Pacote Office Básico
HABILIDADES
Organização e foco
Comunicação oral e escrita
Raciocínio lógico
Concentração
Negociação
ATITUDES
Iniciativa
Resiliência
Controle emocional
Facilidade de relacionamento interpessoal
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